Moda & Belezza ♡: Meu look - Casamento da minha mãe ;)

Meu look - Casamento da minha mãe ;)

Já fiz um post, falando do recente casamento da minha mãe, não foi? Pois eu passei essa semana fora, por conta da escola, provas, e por que eu estava a ajudar a minha mãe com os  preparativos da festa! O casamento foi ontem, Minha mãe não permitiu as fotos do casório aqui no meu Blog!, Ela pediu desculpas, e eu também peço a  vocês, mas... ela não me proibiu de postar o meu look, não foi?
Então, essa foi a roupa que eu usei e o meu cabelo também:

Roupa:
 
( O casamento foi na praia, então né? Esse vestido é muito lindo, e discreto também, eu não posso ir mais bonita que a noiva, tou errada ? haha x)

[Meu cabelo não estava pronto, ainda! Faltava o penteado, e o resultado final foi este!] ::::::

♥♥

 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)