Moda & Belezza ♡: Quero Volume!

Quero Volume!

Lábios à la Angelina Jolie, cílios como os de Kim Kardashian, seios como os de Kate Perry e Scarlet Johansson… quem é que não quer dar um volume a mais em pelo menos uma área do corpo ou do rosto? E isso é possível sem cirurgia plástica. Alguns truquezinhos de maquiagem ou produtinhos podem ajudar a criar um efeito mais volumoso ou deixar as partes mais volumosas ainda mais bonitas.

LÁBIOS CARNUDOS

angelina jolie
Angelina Jolie tem a boca mais desejada do mundo – por homens e mulheres. É possível conseguir lábios mais carnudos, como os da esposa de Brad Pitt, com alguns truques de maquiagem.
lapis de boca
O primeiro passo é “apagar” o desenho da boca com a ajuda de um corretivo. Passe o produto por todo lábio e deixe-o secar. Também vale usar uma base e um pó para garantir o efeito. Este procedimento também ajuda a manter o batom por mais tempo. Em seguida, é hora de definir um novo contorno labial. Isto pode ser feito com a ajuda de um lápis. Contorne o desenho dos lábios, levemente acima do “desenho natural”. Depois, passe o batom desejado. Com um pincel, vale dar uma atenuada no contorno feito com o lápis, deixando o meio da boca mais claro e o contorno levemente mais escuro, quase como se fosse um sombreado.

PARA AUMENTAR OS LÁBIOS:

Batom Super Lustrous Revlon 445 Teak Rose
Corretivo Facial Natural Finish Cream Concealer Shiseido Cor 04

CÍLIOS FARTOS

kim kardashian cilios
Quem é que não quer ter um olhar maravilhoso, com cílios enormes e fartos? Mas isto é muito fácil: basta um bom rímel e cílios postiços.
adele cilios
Não sabe como colocar os cílios postiços? Veja algumas dicas: primeiro, meça o comprimento dos cílios com os seus olhos. Se eles forem maiores, vale cortar um pedacinho. Antes de aplicá-los, vale usar um curvex, para encaixar melhor os cílios postiços.Passe umacola especial para cílios postiços no objeto, sem deixar encostar nos pelinhos. Encoste os postiços no canto interno e segure com o dedo pra colar. Com ajuda de uma pinça, vá apertando os cílios falsos desde a raiz até o canto externo. Por último, vale fazer um traço comdelineador para esconder possíveis resquícios de cola.
cilios posticos
Para cílios belos e fartos:
Cola para Cílios Postiços Strip Everlast Incolor KPEGL01BR First KissAcessório Cílios Postiços Diva 01 - KPE21SFirst Kiss
Cola para Cílios Postiços Strip Everlast Incolor KPEGL01BR First KissAcessório Cílios Postiços Diva 01 – KPE21SFirst Kiss
Curvex Lash Curler RevlonMáscara de Cílios The Colossal Volum ExpressMaybelline Cor Preto Waterprooff
Curvex Lash Curler RevlonMáscara de Cílios The Colossal Volum ExpressMaybelline Cor Preto Waterprooff

SEIOS FIRMES E VOLUMOSOS

kate perry
Não basta ter seios grandes, é preciso deixá-los bonitos e firmes. Quem não quer se submeter a uma cirurgia para colocação de silicone, por exemplo, pode contar com a ajuda de produtos especiais, como é o caso do Tratamento para Seios Talika Bust Serum (Volume, Elevação e Firmeza para Seios)Feminino 50ml Talika.
Seios Talika Bust Serum (Volume, Elevação e Firmeza para Seios)Feminino 50ml Talika
Ele firma e redefine o contorno dos seios, melhorando espetacularmente a sua aparência. Um tratamento de beleza completo para a área dos seios. O Bust Serum promove um armazenamento alvo de triglicéridos, aumentando o volume da mama. Testes revelaram que 80% das mulheres tiveram um aumento de 2-4 cm em seis semanas. Ele deve ser aplicado diariamente, de manhã ou à noite, na base dos seios. Em seguida, fazer uma massagem com amplos movimentos circulares no formato de um oito largo (8) ou no formato do infinito, da base do seio até abaixo da clavícula.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)