Moda & Belezza ♡: Maquiagem para Pele Negra

Maquiagem para Pele Negra

Não é novidade que a pele negra precisa de atenção especial, tanto quando o assunto é skincare– protetor solar é indispensável, hein! -, quanto em relação à maquiagem. Hoje, o mercado de beleza oferece diversos produtos que valorizam as cútis morenas, as deixando mais poderosas. O bronze natural é ideal para produzir makes iluminados e também possibilitam looks incríveis com foco no olhar ou nos lábios.
maquiagem pele negra 1
16507_3_desc_3016490_3_desc_30
Dream Matte Mousse – Maybelline (Cor 2 Dark – Caramel)Pó Croisière – Givenchy (Cor 2)

Em geral, a pele negra tem tendência à oleosidade. Por isso, é fundamental construir a maquiagem com produtos livres de óleo e que tenham ação matificante. Na hora de escolher a base e o corretivo, uma boa dica é experimentar o produto no rosto, em vez de testar no dorso da mão, por exemplo. Assim, o tom fica perfeito, deixando ao make mais natural. O iluminador de fundo dourado ou champagne é o item-chave para garantir glow ao rosto. Aplique o cosmético nas têmporas para um efeito discreto e com ar de tapete vermelho.
maquiagem pele negra 2
19024_3_desc_3019513_3_desc_30
Blush Glam Stars – ArtdecoBlush Diorskin Nude Tan Paradise Duo – Dior (Cor 001 – Pink Glow)

Não são todas as cores de blush que funcionam nas cútis morenas, mas existem algumas que sobressaem e realçam as maçãs de maneira sutil. Aposte em tonalidades como rosas fechados, vermelhos e terracotas para colorir o look. Quem quiser uma bossa a mais, pode investir em blushes que misturam tons e criam nuances únicas.
maquiagem pele negra 3
14599_7_desc_7013178_3_desc_30
Expert Wear Quad Shadow – Maybelline (Cor 04 – Charcoal Smokes)Colorstay Liner Tracer – Revlon

Nos makes com foco nos olhos, o céu é o limite! Sombras escuras em tons de marinho, roxo, berinjela, cinza e marrom podem criar produções dramáticas e poderosas. Finalize com delineador rente aos cílios superiores e algumas boas camadas de máscara para trazer mais precisão ao olhar.
maquiagem pele negra 4
16468_3_desc_3017055_3_desc_30
Dior Addict Extreme – Dior (Cor 536 – Luck)Batom Hydra Extreme FPS 15 – Maybelline (Cor 78 – Wine on Ice)

O batom vibrante não só pode como deve fazer parte do dia a dia das negras. A escolha por lábios intensos é superinteressante, porque deixa o look mais divertido. Além disso, é uma maneira rápida de glamourizar o make. Muitas cores são bem-vindas – como vermelho, uva, pink e laranja -, mas é preciso experimentar descobrir a performance dos produtos na boca. Voilá!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)