Moda & Belezza ♡: BBCREAM X PRIMER. QUAL É O CERTO PRA VOCÊ ?

BBCREAM X PRIMER. QUAL É O CERTO PRA VOCÊ ?

Os BB creams já estão no mercado há algum tempo, mas ainda surgem dúvidas a respeito de suas funções e a diferença dele para o primer. Quer saber qual é a diferença? Se joga e confira o que cada uma dessas maravilhas podem fazer por você:

PRIMER

O queridinho primer foi criado para preparar nossa pele para receber as outras etapas com os produtos de maquiagem. Além disso, proporciona efeito matificante, iluminado, disfarça poros dilatados e minimiza diversas imperfeições da pele, de acordo com o produto.
Possui uma textura que quando aplicado na pele desaparece. Sentimos a superfície mais macia e com uma camada super leve de produto. Mas para conseguir um efeito lindo e deslumbrante, é necessário a aplicação de uma boa base, corretivo, iluminador e pó para finalizar. Ideal para quem procura um visual mais elaborado, por exemplo, uma festa que você precisa ficar várias horas linda.
PRIMER
Primer Prime Timer Original – bareMinerals: suaviza o ressecamento e aspereza da pele, minimiza a aparência de linhas finas e poros dilatados e absorve o excesso de oleosidade.
Primer Photoready Perfecting – Revlon: suaviza a pele e ajuda a difundir a luz para ajudar a minimizar falhas e até mesmo a textura da pele.
Primer Diorskin Airflash – Dior: a sua fórmula skincare, enriquecida com uma mistura de energização de minerais e de ácido hialurônico, revive e refresca a pele.

BBCREAM

BB-CREAM
É um produto multi-uso, perfeito para quem tem pouco tempo. O seu nome vem da abreviação de beauty balm ou blemish balm. Criado para uniformizar a pele de uma forma linda e super natural. Normalmente, tem cobertura leve, por isso não substitui a base. Mas é perfeito para ser usado no dia a dia. Além disso, possui outras funções, como hidratar e proteger a pele.
O BBCream é perfeito para quem procura um visual natural e com cara de dia dia, sem exageros. É indispensável na sua necesserie de trabalho.
Perfeitos para pele oleosa: BB Cream Dream Oil Control – Maybelline – solução 8 em 1 para pele oleosa com uma fórmula exclusiva com 2% de ácido Salicílico, que ajuda a combater as imperfeições
da pele oleosa dia após dia.
BB Cream 5 em 1 – L’Oréal Paris – hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza, ilumina, tem ação anti-brilho e protege contra raios UV.
Perfeito para a pele normal a seca: BB Cream Aquasource – Biotherm – perfeição instantânea do tom da pele com hidratação. Hidrata até 5 camadas da pele.
Para tratar sua pele: BB Cream Skin Perfecting Cream – Clarins – ilumina e uniformiza todo o tipo de pele. As imperfeições são reduzidas, as vermelhidões atenuadas. Revitaliza a pele cansada e possui tripla proteção contra agressões externas: antipoluição, anti-UVA/UVB e radicais livres.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)