Moda & Belezza ♡: Maquiagem do trabalho ao Happy Hour.

Maquiagem do trabalho ao Happy Hour.

om tantas ofertas de produtos de maquiagem por aí, muitas mulheres ficam em dúvida entre o que é essencial e o que é supérfluo nesse meio. Foi pensando nisso que o Sépha Blogmontou um guia sobre as maquiagens curinga, que vale a pena ter na bolsa para estar preparada para qualquer ocasião que o dia possa lhe oferecer! Sem segredos, dividimos os produtos essenciais em quatro categorias: pele, boca, olhos e acessórios. Vem conferir!
Pele: Uma boa maquiagem começa com uma pele bem feita. Portanto, capriche nos produtos dessa categoria e garanta um efeito arrasador. E não se esqueça: é super importante que os produtos usados sejam de boa qualidade, pois é da sua pele que estamos falando!

Primer: O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
Base: Deve ser leve e de boa cobertura. Procure aquela que seja o mais próximo possível do seu tom de pele para que ela funcione tanto de dia como de noite.
Corretivo: O item de maquiagem que não deve sair nunca da sua bolsa. É ele quem corrige olheiras, manchas e espinhas.
Pó Facial: Para dar o acabamento aveludado e tirar o brilho da pele.
Blush: Outro item que deve andar sempre com você, proporciona um ar jovem e saudável, mas deve ser aplicado com moderação para não ficar muito marcado e causar o efeito “chinelada”.
KIT-BASICO-PELE
Boca: O segredo aqui é ter um batom curinga, de boa qualidade e pigmentação para cada situação.
KIT-BASICO-BOCA-01
Lip Balm: Fundamental para hidratar os lábios e pode ser usado antes de dormir ou durante todo o dia, por baixo do batom.
Batom Nude
Batom Vermelho
Lápis Labial: Ideal para redesenhar e definir o contorno dos lábios, que se apagam durante a aplicação da base, o lápis labial também ajuda a segurar o batom por mais tempo.
Olhos: Podem ser o grande trunfo da maquiagem. É possível destacá-los de diversas maneiras, usando a maquiagem correta.
KIT-COMPLETO-OLHOS-01
Lápis: Com uma cor intensa e macio para facilitar a aplicação, é indispensável.
Delineador: Para caprichar na maquiagem da noite, reforça e abre qualquer olhar.
Sombra: Pelo menos uma nude e uma marrom. Um duo clássico que você precisa ter para conseguir rapidamente um look sofisticado.
Máscara: Outro item indispensável é uma boa máscara de cílios, confere uma vivacidade na sua maquiagem, até mesmo nas produções mais simples.
kit-completo-olhos-02
Acessórios: É necessário ter as ferramentas certas para garantir um melhor aproveitamento e aplicação dos seus produtos! Saiba como escolher o pincel ideal para os seus produtos aqui.

kit-basico-maquiagem

Anotou tudo?
Agora é só focar no que interessa para ter um necessaire cheio de produtos básicos porém versáteis, e chegar linda em qualquer ocasião!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)