Moda & Belezza ♡: Cores de blush.

Cores de blush.

blush tornou-se item indispensável para a maquiagem de qualquer mulher. Sua utilização iniciou-se na Grécia Antiga para uma aparência mais saudável, tanto para homens  como para as mulheres. O Sepha Blog vai falar sobre as cores de blush e mostrar para vocês quais os tons de pele combinam melhor com cada um deles.

ROSADOS

Os tons rosados se encaixam perfeitamente para mulheres de pele pardas e brancas de fundo amarelado. Pessoas que ficam coradas com facilidade devem evitar esse tom.
blush-rosado

PÊSSEGO

Pêssego é um tom neutro, “coringa”, super utilizado quando o look dispensa um blush muito marcado. Doa um aspecto saudável à pele, e devolve a cor às maçãs do rosto. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as bem branquinhas, quando se procura um efeito natural e as morenas, quando se procura um efeito bronzeado.
blush-pessego

TERRACOTA E AVERMELHADOS

A cor terra e suas variações ficam perfeitos para a pele morena, aposte também em tons alaranjados para esse tom de pele. Já para mulheres de pele negra, além desses tons, pode-se também usar cores como o vermelho e o vinho, que dão bastante destaque à pele.
blush-pele-morena

 BLUSH OPACO X BLUSH NACARADO:

Os blushes opacos são de uma tonalidade só e conferem um aspecto mais natural à maquiagem. Também são muito utilizados para fazer correções. Os blushes nacarados podem ser usados sempre, mas com moderação. Conferem um toque cintilante e iluminado à pele.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)