Moda & Belezza ♡: O que é primer ? Conheça o prime time!

O que é primer ? Conheça o prime time!

VOCÊ SABE O QUE É PRIMER, COMO APLICAR, SUAS FUNÇÕES E BENEFÍCIOS?

Muitas já ouviram falar, mas nem todas sabem o que é primer, sua a verdadeira função ou o quanto ele pode se tornar um grande aliado na rotina de beleza diária. A maquiagem faz parte do dia a dia da maioria das mulheres, mas até mesmo quem não costuma utilizar maquiagem com frequência pode se beneficiar com esse produto que nunca deve faltar no necessaire!
Vamos às perguntas básicas e que são as duvidas mais recorrentes:
O que é primer? É um produto com uma textura siliconada/encerada que se aplica na face e prepara a pele para receber a maquiagem.
Para que serve? O primer vai aumentar a durabilidade da maquiagem, controlar a oleosidade da pele e minimizar a aparência dos poros. Além disso, faz com que a pele se torne uniforme, macia, aveludada ao toque e rejuvenescida.
Como usa? Para aplicar o primer, basta espalhar uma pequena quantidade no rosto com os dedos, sem esfregar muito. Assim, como se fosse um hidratante.
Os primers da bareMinerals além de possuir minerais essenciais à pele, são formulado sem óleos, parabenos e fragrâncias e são divididos em diferentes especificidades: O Original (1) que suaviza o ressecamento e aspereza da pele, minimiza a aparência de linhas finas e poros dilatados e absorve o excesso de oleosidade, o Neutralizing (2), que é um neutralizante de cor amarela e pigmentos claros, é ideal para corrigir, preparar e suavizar a pele para uma aplicação perfeita de base e o Oil Control (3) que acaba com a oleosidade que vai surgindo ao longo do dia.
o-que-e-primer-01
Outra duvida recorrente é: o que é primer para os olhos? quais são os benefícios? O primer dos olhos tem como função potencializar e fixar a cor das sombras e minimizar as linhas finas na região dos olhos, onde geralmente gera acúmulos de pigmentos. São formulado sem óleos, conservantes e fragrância. É testado oftalmologicamente, inclusive para usuários de lentes de contato.
Os primers de olhos da bareMinerals também são subdivididos, e cada um tem uma foco principal: Eyelid Brightening (1), que possui um efeito iluminador translúcido e maximiza o poder de fixação das sombras, o  Eyelid Original (2) possui um efeito natural que se adapta à cor da pele e serve de base para aplicação da sombra, prolongando sua durabilidade e prevenindo vincos ao longo do dia, e o Eyelid Pearl (3) que tem efeito perolado e pode ser usado sozinho ou antes da sombra.
o-que-e-primer-02
Agora você já sabe o que é primer e seus benefícios, não há quem não concorde que o primer é o melhor amigo da mulher e o queridinho que nunca sai do necessaire!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)