Moda & Belezza ♡: Dicas: penteadeira para maquiagem.

Dicas: penteadeira para maquiagem.

O assunto de hoje é penteadeira de maquiagem! Seja no banheiro ou no quarto, todos nós temos o nosso espaço para guardar maquiagens e aprender novas dicas de maquiagem, não é? E não só maquiagem, mas também creme para o rosto. Hoje ensinaremos a como montar uma penteadeira.

penteadeira-de-maquiagem-1
PRODUTOS DE MAQUIAGEM:

penteadeira-de-maquiagem-2 (1)
Maquiagem para pele: O ideal é ter uma base líquida, pó facial, primer, iluminador e corretivo.
Indicamos:
Base Compacta Ready Foundation SPF 20 da bareMinerals, que possui uma cobertura ajustável -de média a completa – tem acabamento natural e de longa duração.
Corretivo Facial Well Rested Face and Eye Brightener bareMinerals proporciona correção e luminosidade instantâneas para uma aparência saudável.
Maquiagem de olho: Primer de sombra, sombra, rímel para deixar os cílios longos, delineador para fazer maquiagem olho de gato, lápis de olho e iluminador.
Indicamos:
Primer Backstage Eye Prime Dior, que com sua suavização e ação unificadora imediatamente corrige e prepara a pálpebra para a intensidade de cor máxima.
Máscara de Cílios Grandiôse Lancôme revela a haste “Swan Neck”, trazendo uma revolução para as hastes convencionais e criando uma franja de cílios. Seu pincel de alta precisão cobre 100% dos cílios em uma abertura espetacular e espaçamento entre eles, em apenas 1 aplicação rápida.
Maquiagem boca: Um bom lápis de boca, hidratante labial e batom de várias cores!
Indicamos:
Lápis Labial Marvelous Moxie bareMinerals tem cores super pigmentadas e de longa duração, com uma textura cremosa e confortável, que desliza sobre a pele.
O Batom Color Sensational Maybelline possui uma textura sensacional com esferas de colágeno que fornecem um toque sedoso e 8h de hidratação devido ao extrato de mel que contém em sua fórmula.
Pincel de maquiagem: Tenha todos os tipos de pincel de maquiagem e aprenda como escolher cada pincel.

CREME PARA O ROSTO:

penteadeira-de-maquiagem-3
Limpeza de pele: Você tem que manter a limpeza de pele profunda em dia, usando um bom sabonete, seja sabonete líquido facial ou sabonete para pele oleosa.
Indicamos:
Limpeza Facial Doux Nettoyante Moussant Clarins: Os Ácidos de Tamarindo na fórmula removem as impurezas, maquiagens difíceis de se retirar, excesso de óleo, poluentes, e células da superfície, resultando em uma tez clara.
Tônico facial: O tônico é ótimo para a limpeza de pele profunda, tratamento de pele, cuidados com a pele, pele oleosa, pele seca e pele normal. Também é ideal para limpeza de pele para homens! Então nada de pular esse passo de cuidados com a pele.
Indicamos:
Tônico Facial – Hydra Confort L´Oréal Paris: especialmente elaborado para complementar a limpeza das peles normais a secas. A cada dia a pele fica limpa e tonificada, com uma hidratação única.
Hidratante para o rosto: Você não pode se esquecer do creme hidratante para o rosto. Ele tem que fazer parte da sua rotina de tratamentos. O melhor hidratante para o rosto é aquele que você se sente confortável em usar. Seja ele hidratante para pele oleosa, ou hidratante de rosto para pele seca, você precisa de um bom hidratante facial!
Indicamos:
Hidratante Facial Cocoa Butter Formula Swivel Palmers: O bastão de manteiga de cacau da Palmer’s fornece ajuda para marcas e manchas onde precisar, e é ideal para retoques hidratantes no rosto e corpo. Também pode ser usado para hidratar e acalmar pele ressecada e lábios secos e rachados.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)