Moda & Belezza ♡: Como usar batom líquido?

Como usar batom líquido?

ltimamente todo mundo passou adorar o batom líquido. Fácil de aplicar e em um novo formato que permite mais precisão, venha já aprender como usar batom líquido!
como-usar-batom-liquido-2
Antes de tudo, vamos descobrir o que é: O batom líquido é nada mais que o batom na embalagem de um gloss. Quem sempre tem problemas em acertar o contorno dos lábios vai adorar a facilidade e jamais vai se esquecer como usar batom líquido. O aplicador permite destreza e precisão. Os lábios são facilmente contornados para depois serem preenchidos pelo batom líquido.
como-usar-batom-liquido
A dica de beleza que jamais pode ser deixada para trás e a hidratação labial. Lábios hidratatos vão bem com tudo e ainda mantém o conforto durante o dia a dia. Nada pior que lábios rachados e sangrando, não é? Por isso, sempre mantenha um hidrtante labial na bolsa. O que as blogueiras amam são:
Hidratante Labial Essential Care, da Nivea: Preço bom e qualidade sem igual! Ele proporciona hidratação prolongada e eficaz, prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves. Oferece um cuidado prolongado, incolor, ajudando a manter a maciez natural dos lábios.
O outro é o Baby Lips, da Maybelline: 8h de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana! O Segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação. Sabores divertidos e para todos os gostos!
Com os lábios hidratados, é hora de escolher seu batom líquido:
Um dos nossos preferidos é o Lacquer Rouge, da Shiseido, que foi inspirado pela arte japonesa. De cor intensa, esse batom líquido dá um rico brilho para os lábios. A coleção é sobre a simplicidade de um brilho labial casado com a intensidade de um batom, com pigmentos profundos e ricos, num brilho de longa duração e brilho. A coleção Lacquer Rouge cria um glamour instantâneo!
Outro que é excelente é o Batom Dior Addict Fluid Stick, da maravilhosa Dior! Cor e brilho combinados para um impacto máximo, graças aos seus pigmentos duradouros, intensos e iluminadores. Dior criou um objeto de desejo, com um design engenhoso para todas as que sabem cultivar a arte da surpresa. A ilusão é descoberta ao abrir o frasco, seu aplicador emerge repleto de cor, é preciso e fácil de usar como um batom. Resultados deslumbrantes em apenas uma aplicação: possui a cor intensa e duração de um batom combinado com um brilho de gloss. Tudo em uma singular camada, muito confortável.
como-usar-batom-liquido-5
Agora, com os lábios hidratados e batom líquido escolhido, você precisa começar a contornar os lábios. Seja precisa, iniciando pelo lábios superior. Faça um X na curvatura e comece a delinear. Depois, contorne os lábios inferiores e quando acabar encoste levemente um lábio no outro.
Ao preencher, não demore tanto para a cor não ficar desigual. Esses batons são bem pigmentados, por isso 2 passadas já bastam para ter lábios lindos!
Agora que você já aprendeu a como usar batom líquido, não tem mais desculpas para não usar sempre!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)