Moda & Belezza ♡: COMO PREPARAR A PELE PRA MAQUIAGEM.

COMO PREPARAR A PELE PRA MAQUIAGEM.

A preparação da pele para a maquiagem é essencial, além de deixar a maquiagem mais bonita, faz com que dure mais na pele. São três passos simples: limpar, tonificar e hidratar.

1º PASSO: LIMPAR

O uso de um sabonete adequado ao seu tipo de pele limpa removendo todas as impurezas, restos de maquiagens e oleosidade do rosto. É legal usar antes de se maquiar e depois de usar o demaquilante quando for tirar a maquiagem.
como-preparar-a-pele-limpeza-facial
Limpeza facial Pureness Deep Cleansing Foam – Shiseido (1): para peles muito oleosas e/ou com acne. Deixa uma sensação suave e refrescante na pele.
Limpeza facial Gentle Foaming Cleanser – Dior (2): limpa a pele seca e graças a peônia não retira sua hidratação natural.
Limpeza facial Vax’in Youth Lotion – Givenchy (3): loção que limpa e prepara a pele para os demais tratamentos. Para todos os tipos de pele.

2º PASSO: TONIFICAR

Depois da limpeza, o tônico vem para equilibrar o pH da pele e garantir sua total limpeza. Os tônicos para pele seca ainda garantem hidratação para o maior conforte dessa pele. Para a pele oleosa, vai garantir que a pele fique matificada por mais tempo.
como-preparar-a-pele-tonico
Tônico facial Future Solution Concentrated Balancing Softener – Shiseido (1): loção suavizanteque dá uma imediata e generosa hidratação à pele. Redefine a textura da pele e minimiza o aspecto dos poros visíveis.
Tônico facial Age Perfect anti-fadiga – L’Oréal Paris (2): enriquecido com Magnésio redinamizante e Vitamina C energizante para alisar e descansar a pele madura de forma imediata.
Tônico facial Gentle Toning Lotion – Dior (3): deixa a pele seca suave, macia e equilibrada.

3º PASSO: HIDRATAR

Para repor toda água perdida pela pele, a hidratação é um passo fundamental. Com a pele hidratada, a base vai ser absorvida melhor e não vai craquelar.
como-preparar-a-pele-hidratante
Hidratante facial Ibuki Refining Moisturizer (1):  estimula a produção natural de fatores hidratantes e retexturiza a pele. Para todos os tipos de pele.
Hidratante facial Purefect Skin – Biotherm (2): hidratante anti-imperfeição e anti-brilho para apele oleosa.
Hidratante facial Beauty Flash Balm – Clarins (3): elimina imediatamente os sinais de cansaço, reaviva, hidrata, reafirma o contorno facial e ilumina a pele do rosto. Indicado para a pele seca.

4º PASSO: PRIMER

O primer tem função fundamental, especialmente se você for ficar muitas horas fora de casa – seja no trabalho ou numa festa. Ele tem a função de fazer a maquiagem durar mais tempo, além de diminuir a aparência dos poros ou então deixar aquela luminosidade natural da pele – dependendo do produto.
como-preparar-a-pele-primer
Primer La Base Pro – Lancôme (1): fixa a maquiagem para uma duração prolongada, um resultado mais preciso e natural.
Primer corretor de poros Smoothing Corrector – Shiseido (2):  creme em gel suavizante de poros. Minimiza a aparência dos poros irregulares, tornando a pele lisa e uniforme.
Primer Prime Time Original – bareMinerals (3): suaviza o ressecamento e aspereza da pele, minimiza a aparência de linhas finas e poros dilatados e absorve o excesso de oleosidade.
Agora com a pele preparada você pode arrasar na maquiagem!

PLUS: MÁSCARA

como-preparar-a-pele-mascara
Quer arrasar numa festa? Aposte nas máscaras! Seja para a área dos olhos ou para o rosto, elas limpam, hidratam e iluminam a pele. Existe uma específica para você!
Máscara GlamGlow (1): em apenas 10 minutos, deixa a pele mais limpa, mais jovem e mais radiante.
Máscara facial Benefiance Pure Retinol Intensive Revitalizing – Shiseido (2): à base de Puro Retinol Líquido, que combate as rugas de forma instantânea e intensiva, oferecendo à pele hidratação e um aspecto mais rejuvenescido.
Máscara facial Baume Repulpant Multi-Intensif – Clarins (3): reconfortante máscara que, em 10 minutos, firma e define os contornos faciais, restaurando a vitalidade jovem da pele madura.
Revitalizante facial Hydra Sparkling Night – Givenchy (4): pode ser usado como creme diariamente ou então como máscara de hidratação intensa, uma vez por semana, sempre à noite. Como máscara, aplique uma generosa camada 5 ou 10 minutos antes de dormir. Retire o excesso com um lenço e então massageie a face.
Máscara facial Pure Empreinte – Lancôme (5): máscara mineral purificante com argila branca. Desobstrui os poros, minimizando sua aparência e refinando a textura da pele.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)