Moda & Belezza ♡: Como cobrir tatuagem com maquiagem?

Como cobrir tatuagem com maquiagem?

Hoje nós ensinaremos como cobrir tatuagem com maquiagem. Apesar de já ser mais aceitar na sociedade, alguns lugares e algumas pessoas ainda não aceitam as tattoos. E quando aparece uma entrevista de emprego que não aceita tatuagem de jeito nenhum? Surgiu um evento de gala importante e você quer esconder a tattoo? Não se desespere, você não precisa remover a tatuagem, basta aprender alguns truques para “apagá-la” temporariamente!
Não importa se é tatuagem feminina ou tatuagem masculina, nem o desenho da tatuagem, é possível escondê-las! O que vai diferenciar é a quantidade de produto utilizada.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Como cobrir a tatuagem então?
Não é necessário usar uma base própria para remover tatuagem temporariamente, apesar de ser mais rápido.
1. Antes de tudo, aplique um primer de boa qualidade no local da tatuagem que quer esconder. Nós indicamos o Primer da bareMinerals. Neutralizante de cor amarela e pigmentos claros, é ideal para corrigir, preparar e suavizar a pele para uma aplicação perfeita de base. Perfeito para neutralizar o tom da pele suavizando a vermelhidão, o ressecamento e aspereza, ele deixará sua pele macia, sedosa e hidratada.
inspirac3a7c3a3o-tumblr1
2. Passe uma base de cobertura pesada no tom da sua pele no local que quer cobrir, dando algumas batidinhas. Uma base de cobertura excelente é a Dior Skin, sua textura ultra-sensorial, feita sob medida para todos os tipos de pele, a base se funde com a pele para uma pele maquiada absolutamente perfeita de longa duração. Além de ser à prova d’água, ela hidrata e matifica a pele. Não indicamos o uso de BBCreams, pois eles possuem uma cobertura muito leve e podem não cobrir a tatuagem.
3. Após isso, aplique um corretivo de tom mais claro que a base. O corretivo bareMinerals protege sua pele dos raios UVA/UVB, e é ideal para esconder imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas. Pode ser usado após bareMinerals Base Mineral FPS15 e pode servir de base para aplicação de sombras.
4. Em seguida, cubra com um pó compacto de sua preferência! O pó que indicamos é o da Revlon, que é base, corretivo e pó compacto em um só produto! Com um simples passo é possível dar à pele um acabamento com visual natural. Sua fórmula cremosa combina uma cobertura de textura líquida com o toque sedoso e natural do pó.
E pronto! A tatuagem estará coberta temporariamente!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)