Moda & Belezza ♡: Selagem no cabelo!

Selagem no cabelo!

O principal objetivo da selagem no cabelo é cuidar dos fios com química, reduzir volume e deixá-los macios. A selagem no cabelo é um procedimento que tem a função de fechar as cutículos, e reconstrói o fio repondo substâncias necessárias como a queratina.  O efeito é instantâneo e visível! Brilho, maciez e movimento aos cabelos!
O efeito fica muito parecido com o da escova progressiva, e muitas vezes pode ser confundido com este. A única diferença entre os dois é o uso de formol, que é presente na escova progressiva.
selagem-no-cabelo
A selagem capilar é indicada para qual tipo de cabelo? A selagem capilar  é indicada para as pessoas que estão com os fios arrebentados ou danificados, ideal para quem quer recuperar os nutrientes e a maciez do cabelo.
Lembramos sempre que todos os procedimentos estéticos devem ser realizados com profissionais, ok? Para quem já fez a selagem, que tal turbiná-la e prolongar a sua duração?
O uso de secador pode ajudar! O calor ajuda a ativar o produto. Indicamos o secador Titanium da Taiff, 450 Colors, com 2100W, motor AC Profissional que dura 10 vezes mais que um secador comum, com baixo nível de ruído e pouco gasto de energia, íons negativos que selam as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e maciez ao cabelo, cerâmica na grade e personalizado com a cor laranja.
Conheça a máscara de tratamento reparador multi ação da Matrix: Hidrata os cabelos, principalmente aqueles que já passaram por processos químicos, proporcionando uma maior durabilidade aos processos de escova progressiva ou selagem. A presença da pró-queratina reestrutura o fio e deixa os cabelos sedosos, além de prevenir a quebra.
selagem-no-cabelo-2
Que tal um leave-in para aumentar ainda mais o brilho de seus cabelos? O Serum Thermicconfere força e selagem termo-ativadas. Enriquecido com óleo de semente de manga, aloe vera e ceramidas, proporciona reparação, brilho intenso, controle do volume e ação antifrizz, sem deixar o cabelo pesado. Sela as pontas duplas enquanto protege do calor e umidade.
E, finalmente, para quem ainda não teve a oportunidade de fazer a selagem no cabelo, mas ainda está precisando de um bom tratamento para os cabelos, a pedida da vez é o K-Pah Deep da Joico. A última palavra quando se fala em reconstrução capilar. O K-PAK Reconstructor contém a mais alta concentração de Complexo Quadramínico™ dentre os produtos da família Joico e representa a mais avançada tecnologia que existe em reconstrução dos cabelos. Proporcionando imediata diferença de elasticidade, força, textura e aparência aos cabelos. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, o K-PAK repara os cabelos danificados e processados quimicamente, recuperando seu estado saudável e reduzindo a quebra dos fios.
selagem-no-cabelo-3

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)