Moda & Belezza ♡: Como deixar o batom matte!

Como deixar o batom matte!

Como deixar o batom matte? Só tem batom cremoso e cansou? Por que não tornar o seu batom antigo cremoso num batom matte tendência do momento? O batom matte está entre os preferidos de celebridades como Taylor Swift, Adele, Rihanna e Amber Heard. Esse batom é ótimo para maquiagem para formaturas, maquiagem para casamentos, maquiagem para festas e usar para o trabalho! Um coringa e tanto!
Primeiramente um lábio bem hidratado é fundamental. Não adianta chegar ao efeito matte e estar com os lábios rachados, não é mesmo? Tira toda a beleza do batom, e também não vai deixar a  maquiagem perfeita.
wenn4165242
Então antes de começar a maquiagem, faça esfoliação nos lábios (pode usar até mesmo a própria escova de dentes para fazer) e depois aplique um hidratante labial de sua preferência. Nós indicamos o hidratante labial da Nivea! Ele proporciona hidratação prolongada e eficaz, prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves. Oferece um cuidado prolongado, incolor, ajudando a manter a maciez natural dos lábios.
8e9b54b4f70dccef6897c5169ecac428
Após isso, passe o batom cremoso de sua escolha. Passe normalmente como se fosse sair com ele desse modo, deixando a cor bem intensa. Pronto? Aguarde um pouco para deixar o batom secar.
Agora chegou a vez do pó translúcido. Aplique nos lábios o pó com um pincel, delicadamente. O importante é não esfregar o pincel, pois o efeito vai acabar saindo errado. Não se assuste, seus lábios vão ficar meio esbranquiçados, mas não se preocupe! Usando o dedo, dê leve batidinhas até o pó translúcido se misturar com o batom por completo. O resultado? Um batom com efeito matte e aveludado sem a necessidade de comprar a mesma cor! Ótima dica para reutilizar aquele batom que você enjoou e está jogado na sua gaveta!
Ama ver os batons nas amigas, mas ainda não decidiu apostar? Que tal perder o medo de usar batom e se arriscar nas cores vibrantes e ousadas? O batom dá um up em qualquer look, além de dar um ar de sofisticação e maturidade. Não sabe qual cor usar? A dica de hoje é o batom Novo Color Sensational de Maybelline. Ele é dividido em 4 famílias de cores. São pigmentos de cor pura, para cores vivas e intensas. Possui uma textura sensacional com esferas de colágeno que fornecem um toque sedoso e 8h de hidratação devido ao extrato de mel que contém em sua fórmula. São 45 cores, todas com FPS 15.
amber-heard-10

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)