Moda & Belezza ♡: Como clarear Olheiras.

Como clarear Olheiras.

Como clarear olheiras é a preocupação de toda a mulher que as tem. Os roxos abaixo dos olhos acabam com qualquer maquiagem, não é mesmo?
como-clarear-olheiras
Para evitar olheiras é importante dormir bem, ter uma alimentação saudável, evitar abusar de bebidas alcoólicas… Mas existem fatores que não dependem apenas dos nossos hábitos, como a herança genética e o stress. Para driblar esses fatores que teimam em marcar nosso rosto é legal investir num bom creme para a região dos olhos e seguir os cuidados desse post!
Receitas caseiras também funcionam! Compressas com chá de camomila gelado, rodelas de pepino e até mesmo deixar o frasco do creme específico para a região por alguns minutos na geladeira antes do uso ajudam a diminuir o inchaço.
Vamos à lista de produtos milagrosos para você se livrar das olheiras?
Primeiro vamos tratar dessas vilãs! O gel anti-olheiras da Clarins refrescante e não oleoso minimiza a aparência de cansaço. Instantaneamente desincha as bolsas dos olhos e clareia olheiras. Refresca, hidrata e descansa a pele delicada ao redor dos olhos. A rosa brava drena as toxinas para reduzir o inchaço e as olheiras. Água de rosa concentrada relaxa, suaviza e acalma. Palmetto refresca, descongestiona e tonifica as pálpebras. Atua como uma perfeita base de olho, garantindo uma aplicação perfeita e duração prolongada. Suave o suficiente para os olhos mais sensíveis.
como-clarear-olheiras-2
Quer algo mais tecnológico? O 1º roll on massageador que suaviza bolsas e olheiras. Com os anos, as rugas ficam marcadas e a pele perde firmeza. Para você, os laboratórios L’Oréal Parisdesenvolveram Revitalift, uma linha completa com uma poderosa, ação antirrugas + firmeza. A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. O olhar fica com aparência mais jovem e iluminada. Para potencializar os resultados, utilize a linha completa de Revitalift.
Está tratando a pele, mas ainda precisa de algo mais potente para um evento importante como um casamento, festa, formatura ou aniversário? O corretivo da bareMinerals é ideal! Esqueça das olheiras causadas por cansaço ou insônia usando bareMinerals Well-Rested Eye Brightener Broad Spectrum SPF20. Ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas, pode ser usado antes ou depois de bareMinerals Base Mineral FPS15, além de servir de base para aplicação de sombras. Sua fórmula mineral trata a pele, apagando os vestígios da noite mal dormida e dando um sopro de jovialidade e luz.
como-clarear-olheiras-3
Está sem uma base de boa cobertura para arrasar no casamento da amiga ou formatura? ATeint Idole é a escolha certa! Sem retoques, perfeição divina. Após oito anos de pesquisa, Lancôme lança a TEINT IDOLE ULTRA 24H. Uma base líquida recriadora de luz natural que assegura a perfeição da pele durante 24 horas. Com sua nova tecnologia EternalSoft, TEINT IDOLE ULTRA 24H é irresistivelmente confortável e esconde todas as imperfeições da pele, cobrindo falhas, poros, vermelhidão e deixando a tez perfeitamente impecável e unificada. TEINT IDOLE ULTRA 24H: o acabamento aveludado, matte e sem efeito em pó que você ama para 24 horas de conforto e perfeição duradoura.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)