Moda & Belezza ♡: A base 123 Perfect da Bourjois!

A base 123 Perfect da Bourjois!

 Três pigmentos, três funções. Será?

Fazia séculos que não testava nada da Bourjois, principalmente no que refere à itens para fazer a pele como bases, corretivos e pós. Contudo, quando vi a promessa da nova base lançada há algumas semanas atrás aqui no Japão, bateu a curiosidade. 

Minha cor: 52 (sou NC 25 na MAC)
O que promete a 123 Perfect?

 Segundo a marca, esta base possui a inovação de conter 3 pigmentos corretores prometendo assim, cobertura de 100% das imperfeições da pele.

  • Os pigmentos amarelos para corrigir as olheiras
  • O lilás para correção da pele opaca e proporcionar mais viço 
  • E os verdes para corrigir a vermelhidão 
Além disso, a Bourjois promete 16 horas de duração e pele hidratada. Possui SPF 10.
A embalagem é de vidro, já vem com pump e contém 30ml. 


O aplicador

A textura

O que achei


Antes de mais nada, quero fazer uma pequena comparação com a minha base Lingerie de Peau da Guerlain  na cor 02, Beige Clair, para vocês terem uma noção da diferença da cor:

À esquerda Bourjois, à direita Guerlain 

A 52 é considerada "cor padrão" aqui no Japão. Eu achei ela um tom mais claro da minha pele na verdade, mas finalizando com o MSF da MAC não dá para notar muito. Só que se você é mais NC ou NW30 do que 25, talvez prefira um tom acima da 52.  A textura é bem fluída, espalha bem e seca rápido. Não possui cheiro forte, muito pelo contrário, eu pelo menos não senti nada.  Li algumas resenhas e muitas pessoas acharam a cobertura dela leve demais, só que para mim foi o contrário. Achei que a 123 cobre muito bem, principalmente para mim que sou muito branca e tenho a pele levemente avermelhada, ela cumpre muito bem a função de uma base de cobertura média mas com resultado natural.
Nota Geral
Textura
♥ ♥ ♥ ♥
Cobertura
♥ ♥ ♥ ♥
Acabamento
♥ ♥ ♥ ♥
Sendo 5♥ o máximo
Recomendamos para pele:
Seca
♥ ♥ ♥
Normal
♥ ♥ ♥ ♥
Mista
♥ ♥ ♥ ♥
Oleosa
♥ ♥ ♥
Sendo 5♥ o máximo
Onde comprar

Para quem mora no Japão, você acha nas farmácias pelo preço médio de ¥2000.

Para quem mora no Brasil, tem na  ASOS por $19,33. LiLink AQUI!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)