Moda & Belezza ♡: Resenha: Base MatchMaster da Mac

Resenha: Base MatchMaster da Mac

Base Matchmaster da Mac

A embalagem já vem com o “pump”, o que evita o desperdício de produto e ajuda a retirá-lo. Nas demais bases da MAC você tem que comprar o pump separadamente.

Outra coisa que gostei bastante é que a MAC acabou com as cores de base NC (peles com tons amarelados) e NW (peles com tons rosados). Agora os tons das cores são por números e vão do 1 ao 10, bem mais fácil, né?!

A Matchamaster é perfeita para as meninas que têm a pele oleosa, pois ela fica super sequinha e em dias não muito quentes não é necessário usar pó. O produto tem acabamento semi-mate e translúcido, o que significa que, apesar de sua cobertura média, a base não vai pesar no seu rosto, não vai parecer que ele está “rebocado”; muito pelo contrário, fica super natural!
Aplico a base com meu pincel favorito, o F80 da Sigma. A minha Matchmaster encomendei com uma amiga que mora no Canadá. A previsão do início das vendas no Brasil era fevereiro/2012, mas não consegui confirmar se essa base já está sendo vendida por aqui ou não, alguém sabe me dizer? Ela também pode ser comprada na Fabulous Store por R$ 104,79.

beijoss

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)