Moda & Belezza ♡: Passando a limpo : Anti-Manchas ♥

Passando a limpo : Anti-Manchas ♥

Passando a limpo: Anti-manchasPrevenir manchas e proteger a pele é assunto para toda mulher!
Sol, gravidez, acne e até mesmo medicamentos como o anticoncepcional podem causar manchas indesejáveis na pele. E elas estão entre as maiores preocupações que as mulheres levam quando vão ao dermatologista (atrás apenas da acne e de micoses). Sorte nossa que temos à disposição vários tratamentos que ajudam a passar uma borracha sobre o assunto!
O Doctor White Advanced Radiance UV Shield FPS 50, da Givenchy, é um anti-manchas por excelência. Indicado para todos os tipos de pele, possui uma ação clareadora intensa com o Dermo-Melanin-Break e os benefícios da Vitamina E. Além disso tem proteção solar, com um FPS 50. Dá até para usar durante o dia!
doctor-white-advanced-radiance-uv-shield-fps50-givenchy
Doctor White Advanced Radiance UV Shield FPS 50 – Givenchy
Muitos anti-manchas também possuem ativos que combatem o envelhecimento, as rugas e as marcas de expressão. A principal vantagem é que os produtos assim (como o Bio-Performance Advanced Super Revitalizer Whitening, da Shiseido, e o Skin Vivo Uniformity FPS 15, da Biotherm) juntam dois cremes em um só – e praticidade é tudo nessa vida!
Bio-performance Advanced Super Revitalizer Whitening
Skin Vivo Uniformity
Bio-Performance Advanced Super Revitalizer Whitening – Shiseido Skin Vivo Uniformity FPS 15 – Biotherm
E também existem os anti-manchas em sérum, mais leves e absorvidos mais rapidamente pele pele. São os preferidos de quem tem pele oleosa! O Vital Light Serum, da Clarins, contém Hexilresorcinol, tripeptídeo e extratos de plantas – a combinação ajuda a clarear as manchas e restaura a aparência e a luminosidade da pele. E o White Caviar Illuminating Serum, da La Prairie, atua diminuindo a transferência de pigmentos para a superfície da pele, além de conter caviar dourado e extratos de larício e chá branco.
Vital Light Serum
White Caviar Illuminating
Vital Light Serum – Clarins White Caviar Illuminating Serum – La Prairie
Ainda sobre as manchinhas: você sabe como elas surgem? Elas são o resultado da produção exagerada da melanina, o pigmento da nossa pele. E a produção é alterada por inúmeros fatores, mas o principal deles é o sol. Mesmo nos melasmas, manchas com fundo hormonal, os raios ultravioletas contribuem para piorar muito a situação. Por isso o produto chave para diminuir as manchas é o filtro solar. Use-o diariamente, mesmo quando você achar que não tem necessidade!
Bloqueador Grand Ecran Solaire
Bloqueador L'oreal-paris
Bloqueador Grand Ecran Solaire Visage SPF 30 – Sisley Bloqueador Solar Rosto FPS 60 – L´Oréal Paris

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)