Moda & Belezza ♡: Rendas,Bordados e laços ...

Rendas,Bordados e laços ...

Rendas, bordados e laços!Renda-se à essa moda!
Sucesso nas coleções de verão 2013, os bordados, laços e rendas vêm com tudo para a estação mais quentinha do ano. Eu particularmente adoro o charme do inverno mas, também gosto do frescor da primavera. O bom é que ultimamente, os estilistas  tem seguido uma linha que dá para adaptar as peças em todos os looks!

RENDA

renda01
A renda tem um toque toda feminino, delicado, leve. Em questão de estilo, é considerado um tecido clássico e que tende a não sair de moda. Afinal, a renda foi usada por sua avó, nos tempos de mocidade e hoje, é usada por você, assim como será usada por suas filhas.
blusa-de-renda
Antigamente a renda era mais usada em detalhes. Um exemplo eram os decotes, alças e, principalmente, lingeries. Tudo com um toque romântico e bem feminino. Hoje, como a moda é deixar um pouquinho do sutiã aparecer, a renda literalmente está arrasando nos looks. Então, caso você não queira/goste de usar uma renda por inteiro, em peças como blusa, colete…use um sutiã com esses detalhes!
sutia-renda
.
Como a renda tem tudo a ver com moças românticas, que se produzem para o príncipe encantado e estão sempre prontas para seduzir com seu charme e delicadeza, tenho duas indicações de perfumes que casam perfeitamente com o estilo “renda” de ser/vestir:
miss_dior_edt
mademoiselle_ricci_nina_ricci
Miss Dior EDT – Dior Mademoiselle Ricci – Nina Ricci
.

BORDADOS

bordado-pedraria
Foi-se o tempo em que os bordados eram só enfeites de pano de prato, avental e toalha de mesa. A moda da customização veio como forte tendência de moda e, claro, o bordado entrou na dança da criatividade sem limites. Esse shorts da foto acima (Cláudia Leite), foi todo bordado em pedraria preta e transparente. Lindo de morrer!
Os trabalhos em pedraria aparecem em detalhes como gola, ombro em peças inteiras, deixando vestidos e looks deslumbrantes. Com  a influência do tema barroco,  algumas coleções trazem peças carregadas e com muita informação, como texturas, pedras e rendas no mesmo modelo.
bordado-pedraria-roupa3
bordado-pedraria-roupa2
bordado-pedraria-roupa
.
Bordado em pedraria/pérola ou outro material é sinônimo de destaque. Um luxo por si só. Nada melhor do que combinar esse luxo com dois perfumes lançamentos, que são o luxo líquido, em frascos mega poderosos:
dot_mac_jacobs
lady_gaga_fame
Dot – Marc Jacobs Fame – Lady Gaga
.

LAÇOS

lacos-moda-na-passarela
Os laços também vieram para ficar. Além de românticos, eles podem transformar seu look, deixando mais elegante e moderno! Não só nas roupas, os laços também ganharam força em acessórios, lenços e sapatos. Em resumo, um laço pode mudar tudo no visual. Um detalhe muito significativo, vejam só:
tendência-de-camisa-com-gola-em-laco
camisa-seda-laco

saia-com-laco
looks-com-camisa-gola-laco
.
Laço é detalhe, minimalismo indispensável para um look charmoso. Perfumes que combinam com esse estilo são:
ricci_ricci_nina_ricci
axis_love_axis_parfums
Ricci Ricci – Nina Ricci Axis Love – Axis Parfums
 .
Eaí meninas! Entre renda, bordado e laço, qual a moda que você mais gosta?
Beijos!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)