Moda & Belezza ♡: Dia das mães pelo mundo*_*

Dia das mães pelo mundo*_*

Dia das Mães pelo mundoDizem que mãe deveria ser eterna né?
Dizem que mãe deveria ser eterna né? Se você tem esse desejo, o dia das mães é ideal para expressar isso, pois é um dia para aquela mulher guerreira que muito além de nove meses te cuidou, ajudou e ensinou sobre várias coisas da vida.
Ok. Se pensarmos assim elas mereciam um dia de reconhecimento só por estarmos aqui hoje. Mas se você acha que esse dia existe só para testar nossos conhecimentos sobre nossas mãe, saiba que também é isso, mas tem mais coisa aí, vem comigo que vou te contar.

UM DIA PARA ELAS

A ideia de comemorar um dia para elas é do tempo da Grécia Antiga, mas o dia só começou a valer depois de Anna Jarvis, em 1904. A iniciativa da Srta Jarvis, veio depois de perder sua mãe, assim pensou em criar um dia para que proporcionássemos felicidade para nossas mães, uma felicidade que pode vir através de palavras, atitudes, e claro, presentes, por que quem não gosta de ganhar presente né?
Assim a história começou. No entanto, para nós, brasileiros, as primeiras mães a serem abraçadas nesse dia foram as gaúchas, em 1918, e depois finalmente, por decreto presidencial em 1932, todas as mães brasileiras tiveram seu dia reconhecido.

MÃES E SEU DIA PELO MUNDO

O legal é saber que em vários países há filhos, pensando em o que fazer para suas mães, só que em dias diferentes, ou seja, ninguém escapa.
Olha só quando é comemorado o dia das mães no mundo.

CHEIRO DE MÃE

Cheiro de mãe é tudo de bom né? Cheiro de aconchego, carinho e felicidade.
Para comemorar o dia das mães esse cheiro tem que ser especial.  Por isso, separei alguns kits que serão um arraso de presente para sua mãe, com toda a certeza você vai acertar com tudo!
Esse vai para quem tem uma mãe que adora se produzir: kit  da Paco Rabanne com o Perfume Black XS e mais um colar, com certeza vai deixar ela linda, e cheirosa.
O kit da Dior com o perfume J’Adore mais um Body Milk e uma necessaire super elegante é para deixar qualquer mãe sabendo que é especial e única.
Esse kit da Paco Rabanne é para você que tem aquela mãe super moderna, antenada e high tech, porque além do Lady Million tem um alto falante que pode ser conectado em MP3 player.
O kit  com perfume Angel, Loção Hidratante e necessaire vai deixar qualquer mãe com o sorriso grande.
A mãe chic, que esbanja glamour, merece esse kit com Perfume Armani Code Donna, Loção Corporal, e essa bolsa de mão ultra feminina e sofisticada da Giorgio Armani.
Para finalizar, quero falar com quem tem uma mãe bem seleta, que sabe ser fina, para ela o kit com o perfume BLV Femme mais essa necessaire delicada da Bvulgari são ideais.
Agora é só esperar o dia chegar!
Certa vez ouvi uma frase que dizia “Minha mãe é a mulher mais bonita que já vi”, pra mim, a minha é a mais bonita e mais cheirosa.
Espero que seja um dia feliz para sua mãe, proporcionado por você!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)