Moda & Belezza ♡: Jaquetas de couro ♥

Jaquetas de couro ♥

Tudo começou na época da primeira guerra mundial, ao longo do tempo a jaqueta de couro se tornou uma peça muito importante no guarda roupa de muitos, principalmente dos motoqueiros. Hoje em dia virou febre no mundo da moda, nas vitrines das lojas as cores são infinitas, ela virou um peça coringa, pois podemos usá-las com vários tipos de roupas.                                                      Você pode criar looks bem diferentes com essas jaquetas, desde o delicado, que vai dar uma 'quebra' no look completamente meigo e deixar o visual mais despojado, até o look elegante, rocker, etc. Para não errar na hora de usar sua jaqueta, aqui vão três dicas importantes:


  • Pra quem tem muito busto, é legal combinar a jaquetinha com blusa de decote em "v".
  • Se tiver barriguinha, invista em uma peça mais acinturada e blusa mais larguinha por baixo.
  • Quem tiver quadris estreitos, pode apostar em uma parte de baixo mais clara. 
Por ser uma peça que cai bem com "tudo"podemos usar a mesma jaqueta e fazer vários looks diferentes, como podemos ver nas fotos abaixo, a mesma modelo fazendo vários looks com a mesma peça.

E é claro eu não poderia deixar de fora uma super combinação que são as jaquetas com os queridinhos do momento: sneakers !

Escolhi algumas imagens com jaquetas coloridas pra quem prefere looks mais delicados e quer dar uma corzinha a mais no modelito! 
Eu não poderia deixar os homens de fora, além de charmosos, ficam super lindos com essas jaquetas!

                           
Agora basta escolher uma que mais combine com você! Até o próximo post! :)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)