Moda & Belezza ♡: Salão em casa!

Salão em casa!

Sem tempo de ir ao salão? Veja dicas para fazer em casa
Final de ano é sempre uma correria. Nem sempre dá tempo de ir ao salão para um tratamento mais caprichado e profissional. Aí, a gente tem que se virar sozinha. Com os produtos e as dicas certas, fica fácil fazer em casa uma maquiagem bem linda e um cabelo deslumbrante.
Cabelos
Nosso penteado favorito para festas vem diretamente dos red carpets. É um coque bagunçado com franja. Não precisa de muita prática para fazê-lo. A ideia é mesmo deixá-lo não muito arrumado, um chique-despojado.
Para fazer o penteado é fundamental estar com os fios super lisos. Nossa indicação é a prancha escova da Taiff, que é super funcional para quem não tem muita prática. Depois do penteado feito é hora de usar um bom finalizador para que ele dure a noite toda. Nossa indicação: Mineral Hairspray, da Keune. Possui forte fixação e brilho extra.
chapa-escova-taiff
mineral-hairspray-keune

Chapa Escova – Taiff Mineral Hairspray – Keune
Rosto
Época de muitas festas e a gente não tem muito tempo pra dormir, certo? Pois existem máscaras que recuperam o ar de cansado do rosto como se tivesse dormido uma boa noite.
mascara-hydra-sparkling-recharging-givenchy
baume-beaute-eclair-clarins
Mascara Hydra Sparkling Recharging – Givenchy Baume Beauté Eclair – Clarins
A Hydra Sparkling, da Givenchy, deixa a pele cheia de energia, hidratada, revitalizada e iluminada, tudo isso depois de 10 minutos. A Baume Beauté Eclair, da Clarins, já se tornou um clássico de beleza. Ela elimina os sinais de fadiga da pele e deixa a pele luminosa. Pode ser usada inclusive por quem tem a pele oleosa.
Unhas
Para sua manicure durar mais tempo, dois produtinhos são fundamentais: um hidratante para cutículas e outro removedor de cutículas, ambos da Mavala.
creme-nailactan-mavala
cuticle-remover-mavala
Creme Nailactan – Mavala Cuticle Remover – Mavala
O Nailactan é um hidratante para unhas que as deixam mais resistentes e prontas para o esmalte. O Cuticle Remover é uma novidade incrível da Mavala, que elimina suavemente as peles em volta das unhas e elimina as células mortas.
Depois dessas dicas, fica fácil manter sua pele e cabelos mais bonitos mesmo sem ir ao salão.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)