Moda & Belezza ♡: Doce que nem caramelo ♥

Doce que nem caramelo ♥

Doce que nem carameloma seleção que dá vontade comer
perfumes com caramelo - garota comendo algodão doce
Embora sejam os homens que cantem que já estão doces que nem caramelo, aparentemente eles precisam de muito mais que um frasco de perfume para se sentirem docinhos  e saborosos!
Camaros Amarelos à parte, de uns anos para cá a nota sintética caramelada vem fazendo a alegria das mulheres! E não pense que isto tem só a ver com o que as mulheres acham: existe uma pesquisa que comprova que os aromas doces são os que mais atraem os homens!
doce 1- perfumes com caramelo
Na perfumaria, existem alguns acordes açucarados relatados com a sensação saborosa de do açúcar queimado. Hummmm!!! Só de pensar já dá água na boca: caramelo de açúcar queimado, que vai desde o aroma da calda de pudim de leite até o cheirinho inconfundível da preparação do algodão doce; o caramelo americano (com leite e manteiga, tipo puxa-puxa , aqui no Brasil comumente encontrado em recheios de bombons e barras de chocolates), e o tipo bala toffee. Também existem notas que lembram o açúcar de confeiteiro (Britney SpearsCircus Fantasy) e notas de açúcar mascavo (Giorgio Armani Acqua di Gioia).
doce 2 - perfumes com caramelo
Em alguns casos, é uma nota natural, o patchouli, que trabalhado em conjunto com outras notas, cria um acorde cremoso e escuro que lembra o caramelo.
doce 4- perfumes com caramelo
Mas o nosso moreninho preferido, o caramelo, é muito popular. Mais discreto ou mais marcante, ele é pura sedução! E não pense que a saborosa nota não é versátil. Combina também com perfumes mais frutais e frescos, adicionando sensualidade e profundidade às fragrâncias. E o melhor, você adiciona açúcar à sua vida sem culpa!
perfumes_doces
Escolha algumas das sugestões de fragrâncias carameladas que mais combinem com você e dispense o Camaro Amarelo!
Caramelo Sofisticado:  notas deliciosas de caramelo, em perfumes cheios de estilo como 7Guerlain Shalimar Initial e 6. Prada Candy.
Algodão Doce: o especialíssimo toque de algodão-doce fica por conta do acorde de açúcar queimado, que combinado com flores, cria uma fragrância inocente e ao mesmo tempo, sensual. Como são os casos de 5. Nina Ricci Nina e  8. Carolina Herrera 212 Sexy.
Calda de Caramelo: 2.Jennifer Lopez Live, 4Cacharel Amor Amor são exemplos em que a calda de caramelo dá o tom sobre frutas suculentas. Aproveite!
Salted Caramel: O recheio de bombom que faz aquele puxa-puxa inebriante, é o caramelo americano. Confira versões perfumadas deste aroma inesquecível em 1. Agatha Ruiz de Prada Beso e  3.Thierry Mugler Angel EdT.

Como última dica, este acorde especialíssimo fica muito bem nas estações mais frias do ano, por isso, use e abuse neste outono/inverno!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)