Moda & Belezza ♡: Top 5 : Clipes Favoritos

Top 5 : Clipes Favoritos

Hellllllllllllllllo, sentiram falta de mim? essa semana não passei aki no blog então decidi liberar muitos posts a vcs .. estou escrevendo em negrito por causa do layout que instalei aki pro blog, vcs já devem ter visto,né? então@! eu gostei mais quase nunca as pessoas entendem o que eu quero falar e se embolalam,o que prejudica e a maioria dos layoutes que eu perco tempo intalando não pega então deixa esse mesmo,né? já que era o melhor !

O posté de novo é  do top de 5 clipes favoritos .. bora lá?
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 1- Hearty Attack- Demi Lovato}{ Essa é a nova musica dela e eu xonei, vale a pena assistir e muito ..Obs: Continua diva,OMG }


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 2- Rock Me -One Direction { Canto essa música até doer as cordas vocais, to Alucinada por ela, quem é directioner pode saber o meu nivél de vicio] Não é o clipe oficial mais foi o que achei

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 3- One Way Or Another - One Direction { Amo todas, mais viciei nessa, sou Directioner forever , sem xingamentos pfv!}


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4-Beauty And a Beat - Justin Bieber Ft. Nicki Minaj { Adorei a música e o clipe também tá ótimo ]



 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5- Jorge da Capadócia ... tava faltando algo brasilerioo aqui né/ ? então lá vem a música : Também nãos ei se é o clipe certo, e nunca assisti, mais achei e vim colocar 
Malikisses : DESSA♦

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)