Moda & Belezza ♡: 5 marcas, 5 estilos, 5 perfumes

5 marcas, 5 estilos, 5 perfumes

agora é a vez de conhecermos o estilo de 5 grifes femininas divinas e o perfume que mais combina com elas. Confira!

Dior

Estilo: clássica
Marion_Cotillard_Lady_Dior_04
Mais do que uma grife, a marca de Christian Dior é um ícone da alta costura. A mais influente e chique das grifes é também inovadora e criativa, sempre rompendo paradigmas e lançando tendências.
Admirada no mundo inteiro por suas criações luxuosas, a marca já revelou estilistas mundialmente famosos como Yves Saint Laurent e John Galliano. Com mais de 240 lojas próprias ao redor do mundo e mais de 143 perfumes criados, é difícil mencionar apenas um, certo?
perfume-perfume-miss-dior-edp-feminino-100ml-dior
Perfume Miss Dior EDP – Dior
.
miss-dior-edp
Nosso escolhido é o Miss Dior, um clássico, assim como a grife, criado à mesma época que grandes projetos revolucionários surgiam no mundo da alta costura.

Calvin Klein

Estilo: sensual
Calvin-Klein-Ad
Chique, casual, sensual e provocante. Assim é a Calvin Klein. Com peças simples, sóbrias e especialmente confortáveis, ela conquista pela qualidade do acabamento e pela construção sofisticada de duas peças. Suas campanhas, sempre polêmicas e sensuais, trazem modelos em poses provocantes e corpos de dar inveja.
perfume-perfume-euphoria-forbidden-edp-feminino-50ml-calvin-klein
Perfume Euphoria Forbidden EDP – Calvin Klein
.
FORBIDDEN+EUPHORIA
Nossa escolha é o delicioso Euphoria Forbidden, um perfume provocante, com notas sensuais, voltando a um público mais jovem e independente.

Dolce & Gabbana

Estilo: sexy
Bianca-Balti-Dolce-Gabbana-Eyewear-2012
Também muito sexy, D&G é uma grife para mulheres que gostam de explorar sua feminilidade e não abrem mão de um salto alto, por exemplo. Ela foi a responsável por criar ícones da moda como os corpetes e sutiãs para serem usados como roupas.
Casacos com estampas e bordados extravagantes? Agradeça à D&G por eles. Referências religiosas, como os famosos crucifixos que são tendência até hoje? É pura influência Dolce & Gabbana.
the-one-desire-dolce-e-gabbana
Perfume The One Desire EDP – Dolce & Gabbana
.
the-one-desire-dolce-e-gabbana-visual
A marca italiana possui perfumes deliciosos, mas o que mais representa toda a sua versatilidade é sem dúvida o novo The One Desire, cuja estrela é ninguém menos do que Scarlett Johansson. Quer simbolo mais feminino do que esse?

Givenchy

Estilo: fashionista
givenchy-spring-summer-2013
Perfeição. Lendário. Sofisticado e requintado. Corte perfeito e equilíbrio definem essa grife. Uma elegância levada ao extremo tornam suas peças inesquecíveis e inestimáveis.
Infelizmente, apesar do sucesso e glamour da marca, problemas financeiros fizeram com que ela fosse vendida para a Louis Vuitton. Ainda assim, a Givenchy deixou um legado de peças lendárias, como por exemplo, o pretinho básico de corte reto de Bonequinha de Luxo, ou os vestidos tipo envelope dos anos 60.
dahlia-noir-edp-givenchy
Perfume Dahlia Noir EDP – Givenchy
.
dahlia-noir-edp-givenchy
O novo Dahlia Noir foi criado por Riccardo Risci, o estilista da marca e o responsável pelas luxuosas coleções de alta-costura. Esse perfume, aliás, tem como inspiração justamente a alta-costura, traduzida numa fragrância icônica e representa todo o espírito da Givenchy. Chique, não?

Cacharel

Estilo: lady like
CACHAREL-0035-1024x724
Romântica, pura e macia. Assim é a Cacharel, uma grife cheia de luxo e encanto, que transportam suas clientes para um mundo delicado e exuberante.
Jovem e cheia de emoção, não há como não se deixar levar por essa grife francesa. Suas criações trazem tons sensitivos, materiais finos e harmônicos. São eles os responsáveis, por exemplo, por imortalizar a estampa “liberty”, com miúdas flores campestres.
perfume-perfume-anais-anais-edt-feminino-100ml-cacharel
 Perfume Anais Anais EDT – Cacharel
.
anais_anais_perfume_for_women_by_cacharel

O representante só poderia ser Anais Anais, um perfume essencialmente floral, cujo nome foi inspirado na Deusa Persa do Amor e eleito em 1981 o melhor perfume do mundo!
Gostaram? Então conta para mim, qual das marcas acima representa melhor o seu estilo?
Beijo e até a próxima!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)