Moda & Belezza ♡: Testei: Kit Travel da Moroccanoil

Testei: Kit Travel da Moroccanoil


  • Shampoo Reparador Hidratante 70ml
  • Condicionador Reparador Hidratante 70ml
  • Styling Cream Leave in 75ml
  • Oil 25ml
  • Oil 10ml
  • Necessaire exclusiva (plastificada)
Eu sempre indico esse kit, pois tem um pouquinho de tudo. Não é tão caro e assim podemos experimentar vários itens antes de comprar a versão maior.

MoroccanOil Oil: É o famoso! Não é o meu favorito, mas deixa o cabelo muito gostoso.

Como usar: Aplique uma gota no cabelo seco ou molhado

O que ele faz: Hidrata o cabelo, diminui o frizz e dá brilho

Styling Cream: É um leave-in para todos tipos de cabelo

Como usar: Após lavar o cabelo com shampoo e/ou condicionador, aplicar uma pequena quantidade de Styling Cream na palma da mão e aplicar no cabelo do comprimento para baixo. (sem enxague)

O que ele faz: No meu cabelo, ele faz milagres! Mais do que as máscaras e os Curl Cream. Ele faz meu cabelo ficar bem macio e modelado.

Shampoo E condicionador Repair Hydrating: Eu não achei nada de sensacional neles, alias pesou no meu cabelo

Como usar: Dispensa instruções, né =P

O que ele faz: Então, na teoria ele hidrata bastante como cabelo, mas comigo nao funcionou.
Meu cabelo é oleoso e o shampoo deixou o cabelo fuá, o condicionador pesou os fios. Pode ser que outros shamppos da linha funcione melhor no meu cabelo, mas por enquanto não comprei nenhum.

Detalhe dos produtos dentro da necessaire
A vantagem do Travel kit é como citei acima.

É uma oportunidade de usar vários produtos da marca e não gastar muito. MoroccanOil não é uma marca barata, mas o custo x benefício é muito alto. Os produtos realmente tratam bem o cabelo.


ONDE COMPRAR
  • Na Empório Púrpura tem na pronta entrega o Kit Travel
  • Caso queira comprar o MoroccanOil Oil separado é só clicar aqui
  • Caso queira comprar o Styling Cream, é só clicar aqui

 E aí, já usaram algum produto MoroccanOil ou similar? Conte sua experiencia aqui

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)