Moda & Belezza ♡: As melhores maquiagens do Grammy 2014

As melhores maquiagens do Grammy 2014

Meninas, vocês assistiram o Grammy deste ano? confesso que não foi um dos melhores que eu já assiti, mais não posso negar que eu adorei não é?
O começo do ano é a época em que as premiações não param! A gente precisa recuperar o fôlego e se inspirar em novos looks, maquiagens e penteados. E a premiação da vez é o Grammy, que aconteceu neste domingo (26), em Los Angeles. Muito brilho, glamour e sofisticação. Vamos conferir as maquiagens que mais amamos!
ciara-maquiagem-grammy-2014
Ciara gravidíssima e linda, esbanjando sensualidade! Ela optou por uma make bem discreta, lábio nude caprichado e olhos levemente esfumados, com um toque de brilho dourado que quase não dá pra perceber. Combinou perfeitamente com o vestido Pucci, que já brilha por si só.
Colby-Caillat-maquiagem-grammy-2014
Colbie Caillat com pele bem feita, olho tudo e boca tudo. Um perfeito exemplo que uma maquiagem bem feita pode incluir batom vermelho e olhos pretos.
Queen-Latifah-maquiagem-grammy-2014
Queen Latifah mostrando porque é queen! Pele iluminada, batom vinho deuso e blush na medida certa. Chique, elegante e clássico, a cara dela!
Rita-Ora-maquiagem-grammy-2014
Agora, Rita Ora ousando e ousando direito. Ela combinou a sombra roxa com o vestido. Foi corajoso e ela acertou em cheio ao fugir do óbvio. E olhem como fica bonito com um bocão todo nude. Aposta certa!
Taylor-Swift-maquiagem-grammy-2014
Taylor Swift arrasando sempre. Ela é a mistura perfeita de garota elegante, sexy e romântica. Tem acertado MUITO nos looks, mas falando sobre a maquiagem, lábios levemente rosados, canto interno do olho bem montado no ponto luz e delineador gatinho, que é a marca registrada dela. Uma rainha!
Para copiar as makes:
grammy1

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)