Moda & Belezza ♡: Penteados íncriveis para balada

Penteados íncriveis para balada


Para se divertir e estar linda a noite toda!

Quando vai chegando o final de semana, já vai te dando um comichão, um desespero sem saber o que fazer? É roupa, sapato, maquiagem, tanta coisa pra pensar pra não fazer feio na noite!

Pelo menos em um desses itens hoje eu vou ajudar vocês: o cabelo!

Sim! Ele é grande parte do charme que você desfila na balada, então, considere a importância dele e venha comigo aprender a fazer penteados de cair o queixo!
Mas antes, nada de sair de casa com o cabelo sujo, ok? Isso espanta qualquer um! Olha só como é fácil manter o cabelo perfumado durante a noite…
Shampoo Crystal Ice 250ml Keune Shampoo Bed Head Urban Anti Dotes Resurrection Nº 3 250ml Tigi Bed Head
Shampoo Crystal Ice 250ml Keune Shampoo Bed Head Urban Anti Dotes Resurrection Nº 3 250ml Tigi Bed Head
Condicionador Bed Head Colour Combat Goddess 200ml Tigi Bed Head Finalizador Angel Hair Mist Unissex 30ml Thierry Mugler
Condicionador Bed Head Colour Combat Goddess 200ml Tigi Bed Head Finalizador Angel Hair Mist Unissex 30ml Thierry Mugler
,
Pronto, com as madeixas cheirosas e perfumadas, é hora de aprender alguns penteados que sempre funcionam à noite.

Separei alguns dos meus tutoriais favoritos para ajudá-las nessa tarefa. A maior parte deles são super fáceis e não requerem nenhum nível suuper avançado de habilidade:

Começando por um super simples e elegantérrimo!
O torcidinho lateral é salvador! Comece repartindo o cabelo de lado e fazendo volume com a ajuda de uma pomada modeladora. As ondas do cabelo da gata da K-Stew você consegue com a ajuda de um babyliss com cilindro mais grosso. Pra deixar mais natural, desmanche as ondas com os dedos.
Pra fazer o torcidinho na parte de trás, comece no topo da lateral, pegando cada mecha e enrolando pra dentro. Use grampos, muito grampos para ir segurando o torcidinho. O rolinho deve chegar até a nuca. Ali, você fixa tudo com spray e joga os fios que sobrarem para o lado!

Tá calor? Aposta nesse rabo de cavalo retrô super charmoso! E olha só como é facinho fazer… ASSISTA AQUI.
Outro que é meu favorito para baladas é o cabelo sexy no melhor estilo Gisele Bundchen. As ondas quase que naturais dão um balanço que cai super bem na pista de dança!

Quem ensina a fazer passo-a-passo é a blogueira Julia Petit. Assista aqui a parte 1 e a parte 2.
Por fim, um penteado que eu adoro e que acho que sempre fica lindo na noite é a trança espinha de peixe.

Fica despojado na medida certa e deixa você se acabar de dançar sem se preocupar se o cabelo irá desmanchar ou não (lógico que dependendo do seu entusiasmo, um pouco de fixador sempre ajuda!).

Olha só como é facinho… ASSISTA AQUI.



Quero saber: qual penteado vocês mais curtem para ir para a balada? Espero que tenham gostado das dicas!
Beijo e até a próxima!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)