Moda & Belezza ♡: Resenha: Base Matchmaster Mac

Resenha: Base Matchmaster Mac

Imagem 012
Já faz um tempinho que comprei essa base, na verdade nunca tive a intenção de comprar a Matchmaster porque como nunca uso base no dia-a-dia buscava sempre uma com cobertura mais pesada para a noite e assim acabei me apaixonando pela Studio Fix Fluid. Até que minha Studio Fix passou a ficar rosada demais em mim e resolvi ir até a loja comprar outra no meu tom certinho, só que NC ficava amarelada demais e NW ficava rosada demais, foi ai que a vendedora me indicou testar a Matchmaster.
Imagem 013
Pra quem não conhece essa base conta com pigmentos translúcidos que ajudam a uniformizar a cor da pele, ou seja, ela se adequa ao seu tom de pele, mas não pensa que faz milagres, tá? É só um tom acima ou abaixo. Testei e até gostei na loja, pois foi à única que ficou bem fiel ao meu tom de pele. Fica aquela coisa que ninguém diz que é base sabe? Bem natural mesmo e ao mesmo tempo oferece uma cobertura ok, então acabei levando.
cats
Ela seca bem rápido, então exige certa pratica pra aplicar, pois pode acabar deixando a pele meio manchada, mas é nessa secagem que ela acaba se adequando a meio tom acima ou abaixo da sua pele, nada mais que isso.

Além disso, a base rende bastante, não é preciso muita coisa preencher todo o rosto. Comprei com a promessa de ser uma base de média cobertura podendo construir uma cobertura melhor. Como não tenho muitas imperfeições, ela acaba cobrindo bem, mas acho que me acostumei com a super cobertura da Studio Fix e não me apaixonei por essa base.

A grande vantagem dela está no pump que além de ser mais higiênico, também ajuda a desperdiçar menos produto. Ela transfere bem menos que a Studio fix, da uma segurada boa na oleosidade e na minha pele dura bastante, se você quiser uma base de cobertura média e quer uma base da M.A.C.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)