Moda & Belezza ♡: Batalha dos Primers: Qual o melhor?

Batalha dos Primers: Qual o melhor?

Você sabe o que é um primer para olhos?
O primer para os olhos serve para intensificar a cor das sombras e faze-las durar por mais tempo. Deve ser aplicado antes da sombra. A maioria das pessoas tem a palpebra oleosa e isso faz com que a sombra dure menos ainda. O primer forma uma fina camada na pálpebra e faz a
Pensando nisso eu resolvi comparar os dois primers de olhos que tenho usado ultimamente


Primer Potion Urban Decay e Primer HD Nyx
O primer da Urban Decay é famoso, 7 entre 10 pessoas que tem o costume de comprar em sites internacionais o tem. (inventei esse dado hahaha), mas o fato é que ele é super famoso e dito como um dos melhores no mundo da maquiagem.
Eu confesso que tenho comprado vários itens da Urban Decay ultimamente e a marca nunca me decepciona. É sempre um bom investimento.
O primer da Urban Decay custa R$71,90 na Empório Púrpura. (a versão que eu tenho é a mini, que veio com a minha Naked)
Já o primer da Nyx, é lançamento recente (quer dizer, nem tão recente assim, foi lançado em fevereiro deste ano). Ele é bem parecido com o da Urban Decay, tem a mesma cor e textura semelhante. Porém o efeito final é diferente. E isso é ótimo.
Ótimo, pois o primer da Nyx relaça mais o brilho da sombra e custa bem menos. O primer HD da Nyx é vendido na Cherry Culture e custa US$10,00.
Vejam vocês mesmo
A sombra usada foi a mais azul marinho do trio Lake moss da Nyx
Alias, esse trio é lindo demais. Em breve mostro ele aqui com mais calma
Os aplicadores:
Urban Decay e Nyx HD
Na pele
Nyx e Urban Decay.
Bom, e sobre a durabilidade?
Mesmo sendo bem parecidos, o da Urban Decay ainda segura por mais tempo a maquiagem. Enquanto o da Nyx deixou minha sombra intacta por 5 horas, o da Urban Decay fez o mesmo por mais de 8 horas.
Ou seja, se você precisa de um bom primer que segure horas a fio sua sombra, eu recomendo o da Urban Decay.
Se você precisa de um primer que realce a cor da sombra, eu recomendo o da Nyx.
Gosto muito dos dois, como eu não uso maquiagem por tanto tempo seguido, uso mais o da Nyx. Mas como eu disse, depende de qual resultado a pessoa quer.
Você já usou um dos dois? Qual seu primer de sombras favorito?
 
Beijos

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)