Moda & Belezza ♡: Como agem os bronzeadores?

Como agem os bronzeadores?


Desde que se conhece por gente você deve usar ou conhecer os bronzeadores. Em óleo, creme ou spray, eles são velhos conhecidos…

Corpos Bronzeados e Perfeitos.
.
Desde que se conhece por gente você deve usar ou conhecer os bronzeadores. Em óleo, creme ou spray, eles são velhos conhecidos na luta pelo bronzeado perfeito. Mas você sabe como agem os bronzeadores na sua pele? São três segredos que garantem que você se bronzeie mais rápido:
- tal como os proterores e bloqueadores, os bronzeadores filtram parte da radiação solar, mas também permitem que o sol penetre aos poucos na pele;
- os bronzeadores lubrificam a pele, impedindo a descamação e mantendo a cor por mais tempo;
- sua fórmula contém betacaroteno, que tinge a pele dando a impressão de um bronzeado mais intenso.
Geralmente os bronzeadores porssuem fator de proteção solar (FPS) entre 2 e 6, chegando a 10 em alguns produtos. Isso significa que, usando um produto com FPS 2, por exemplo, você pode se expôr ao sol por um tempo 2 vezes maior do que sem o filtro.
Vale a pena lembrar que o melhor horário para tomar sol é antes das 10 e após as 16 horas, quando a incidência dos raios UVA e UVB são menores. A qualidade do filtro escolhida também é importante, pois garante que o FPS apresentado na embalagem é o mesmo do produto em si.
Uma boa opção é o Gel Spray com Instant Bronzer FPS 8, da Australian Gold, que não deixa resíduos na água e bronzeia de dentro para fora devido a seus componentes que colorem a pele imediatamente. Outra sugestão é o Dark Tanning Oil SPF 2, da Banana Boat, que possui em sua formulação betacaroteno, aloe vera e vitamina E.

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.


Mais sugestões de bronzeadores:


Clique nas imagens para ver os produtos na loja.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)