Moda & Belezza ♡: Corpo+ Saúde + Alimentação :)

Corpo+ Saúde + Alimentação :)

Olá meninas, este post é super diferente e bem especial, hoje eu vim para discutir um pouco mais sobre alguns assuntos relacionados a saúde e ao meu corpo. Meus cuidados,minhas rotinas e etc..

Em primeiro lugar - Academia

Muitas pessoas fazem Academia em busca de uma renovação,de um corpo mais bonito,com mais curvas,por exemplo,este é o caso de nós, garotas e mulheres.
Muitos usam a academia como uma forma para emagrecer, já outros preferem a forma do ganho de massas musculares, que fazem com que as pessoas tenham um pouco mais de corpo.

Mais o que adianta falar em Academia, sendo que a saúde é sempre em primeiro lugar?

 Bom, a minha saúde é bem normal, bem fácil e creio que nada anormal de muitas rotinas de cuidados com a saúde de muita gente. 
Não irei dar dicas sobre o que eu como diariamente, pois eu sempre revezo cada dia, uma coisa que eu já deixo marcado é que sempre coloco as vitaminas e os carboidratos no meu dia - a - dia , ou seja,eu sempre abuso muito de frutas,verduras,vegetais,alimentos em geral.

 E outra coisa que vocês nunca devem esquecer, é de sempre tomarem por dia, mais ou menos 2 litros de água, isso faz com que você tenha mais energia e vigor,e é uma forma também de ficar saudável.

 Enfim, claro que este post não é bem detalhado, é apenas duas ou três diquinhas bem fáceis para vocês praticarem, e aí, querem ver o resultado de tudo isso que eu conquistei em 5 meses?

 
  
Mesmo já com o corpo que eu tanto queria, que eu tanto desejava, eu continuo com a mesma rotina de sempre, e pretendo continuar, espero que tenham entendido pelo menos 2% do que eu queria passar pra vocês nesse post hehe, mais enfim, foi isso, espero que tenham gostado, um beijão, e até a próxima.

:)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)