Moda & Belezza ♡: Tutorial : Como aplicar cremes e a quantidade ideal de cada um.

Tutorial : Como aplicar cremes e a quantidade ideal de cada um.


Depois de escolher um creme adequado para a sua pele, é hora de aplicá-lo corretamente. Cada creme exige uma aplicação diferente, para manter sua efetividade. Para te ajudar nessa tarefa, esclarecemos todas as dúvidas abaixo.

A quantidade ideal de sabonete e sua aplicação

Fresh and lovely woman washing her face
A limpeza é essencial para qualquer tipo de pele. O segredo é escolher o tipo de produto adequado para sua pele (normal, mista, oleosa ou seca). Lave o rosto duas vezes ao dia ou conforme a orientação do seu dermatologista.
Para a aplicação, molhe o rosto com água morna, para abrir os poros, aplique o sabonete na mão e em seguida na face, massageando suavemente. Retire com água fria, importante para fechar os poros.

A quantidade ideal de tônico e sua aplicação

aplicando-tonico
A aplicação do tônico também é simples. Umedeça um disco de algodão com um pouco do produto e passe em toda a extensão do rosto, deixando secar naturalmente. Em tempo: também pode ser usado por qualquer tipo de pele.

Como aplicar o hidratante e o anti-idade

O hidratante vem antes do anti-idade sempre! Aplique uma quantidade do tamanho de uma moeda de 1 centavo na palma da mão e espalhe no rosto, massageando-o, conforme a foto abaixo.
Você pode optar por um anti-idade para um dia e outro para a noite, conforme a indicação de uso. Cada um possui ativos diferentes para necessidades diferentes. A aplicação é a mesma do hidratante, conforme a foto abaixo. É importante massagear a pele nessas direções, para um melhor resultado.
como-aplicar-creme-no-rosto

Como aplicar creme na região dos olhos

A região dos olhos é 5 vezes mais delicada que a pele do rosto. Portanto, um creme específico para essa área é mais do que necessário. Escolha um creme para a região dos olhos conforme sua necessidade: hidratação, olheiras, bolsas e/ou rugas.
Aplique uma quantidade do tamanho de um grão de feijão na ponta dos dedos e passe na região dos olhos, massageando suavemente, de dentro para fora, em movimentos circulares, conforme a foto abaixo.
aplicando-creme-area-dos-olhos
Ainda tem dúvidas? Deixa nos comentários!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)