Moda & Belezza ♡: Testei: Morrocanoil Restorative mask

Testei: Morrocanoil Restorative mask



E é milagre dentro do mesmo MESMO! Eu que nunca cuide de cabelo estou amando esse produto.
 
De um tempo pra cá, alguns produtos tem ficado em evidencia por causa dos blogs de beleza. Eu que sou mã o de vaca, confesso que não é qualquer produto que me faz colocar a mão no bolso não. 
 
Ainda tenho consciencia do que é hype, do que é realmente necessário e dos mimos que podemos nos dar as vezes.

Os produtos da MorrocanOil para mim faziam parte do grupo do “hype”. Como acreditar que uma máscara poderia ser tão boa a ponto das pessoas chorarem para terem uma?
 
Olha, sinceramente tem gente que exagera mesmo. Mas não é o caso desse produto.
 
E eu que não acredito em cosméticos, fiquei de cara, pois o efeito da mascara é imediato.
 
A Restorative Mask é, como o nome diz, uma mascara para restaurar os fios. Meu cabelo que nunca fui cuidado agradece.
Pote enooorme, informação em várias linguas e validade visível

Além do cheiro delicioso, ele tem uma textura muito firme, então rende muito. Acho que não vou dar conta de acabar com o pote antes da validade expirar.Para vocês verem que não é só o hype que a máscara dá muito brilho e e deixa o cabelo macio…

 
Brincadeira a parte. O cabelo está visivelmente brilhoso e muito macio. Pena que nem o cheiro nem a maciez eu vou conseguir passar para vocês.
 
Essa semana vou testar a mascara com o cabelo escovado. Apesar de na embalagem dizer que o calor não potencializa a ação do produto, com o cabelo escovado vai dar para mostrar mais ainda o brilho.
 
E quanto custa?
A máscara tem duas versões. A de 250ml que custa R$120,00 e a de 500ml que custa R$190,00
 
É um valor alto? Pro meu padrão de vida é um absurdo pagar quase 200 reais em um produto para cabelo. Mas ela tem um ótimo custo x beneficio. Além de durar muito e fazer o cabelo ficar maravilhoso, se você compra parcelado ela fica 12 parcelas de R$11,91 reais!
 
Isso só na Empório Púrpura 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)