Moda & Belezza ♡: Testei: Primer The Porefessional da Benefit

Testei: Primer The Porefessional da Benefit


 
Já tem um tempo que eu estou enrolando para postar o The POREfessional aqui no blog,  por pura bobeira, claro.
Maaaas o calor voltou a esta cidade e como já falei trocentas vezes aqui no blog eu sofro com excesso de oleosidade e poros über dilatados. 
O The POREfessional é um balm da Benefit que promete reduzir muito seus poros. Ele não é primer. Mas se sua pele está matificada e livre de oleosidade, sua maquiagem irá durar mais.
Ele é um produto que eu tinha muita curiosidade para testar e na primeira oportunidade que tive encomendei ele e foi amor a primeira passada, rs.
Além de ter um cheirinho muito delicioso, ele não adiciona cor a pele, não esfarela como alguns primers redutores de poros, não marca, e deixa a pele acetinada.

Ele é um creminho caramelo, rs. E como podem ver na foto, se adicionasse cor a pele, este seria o tom ideal para a minha haha
A textura dele é diferente de tudo que eu já usei. E esta, infelizmente eu não sei explicar. Mas é deliciosa.
Mas e aí, Steph, funciona?
Vejam vocês mesmas:

Foto sem nenhum efeito ou filtro de photoshop
Isso não é milagre, é tecnologia!
Viram, quando eu disse que era photoshop em bisnaga eu não estava exagerando.
Como eu disse acima, ele reduz muuuito os poros e deixa a pele super acetinada.
Ele não é um produto baratinho, mas se você como eu tem grandes poros, super compensa o investimento.
 
Como usar:
Eu uso muito só ele na pele, mas para um efeito melhor ainda, ele deve ser usado antes da base. Com uma pequena quantidade aplique o balm nas areas mais porosas de seu rosto

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)