Moda & Belezza ♡: Duo de Sombras Alta Cintilância – Natura!

Duo de Sombras Alta Cintilância – Natura!

Oi meninas!
 
Como vocês estão?

Recebi da Natura esses Duos de sombras e fiquei encantada! A embalagem tá super fofa e moderna, as sombras são baked e é impossível não ficar babando. No total são 5 duos e eles são vendidos por R$34,90, eu achei o preço super justo, pois as sombras são de excelente qualidade!

duo1
Segundo a marca: Cores incríveis e luminosas, além de excelente pigmentação e acabamento. Sua fórmula permite dois tipos de uso, com pincel seco com acabamento e cores mais suaves, ou com pincel molhado, com cores mais fortes e metalizada. (Fonte: Natura)

O que eu achei?

As sombras são super pigmentadas e com o pincel molhado as cores ficam mais vivas e aumenta o efeito metalizado, mas a maquiagem e os swatches que fiz foi usando a sombra seca mesmo. Uma coisa que me chamou bastante atenção foi o brilho intenso da sombra dourada e da sombra rosa, lembra bastante um pigmento, só que para a nossa felicidade está compactado, já o outro lado dos duos o brilho não é tão forte, as sombras são mais acetinadas sabe? Até usei no canto externo e para esfumar o côncavo!

duo2
O Duo Original vem com uma sombra super brilhosa rosa e uma sombra preta!
duo3
duo6
IMG_8071

Já o Duo Moderno vem com uma sombra cobre super brilhosa e uma sombra marrom!
duo4
duo5
IMG_8059

E aí meninas? Já conheciam esses Duos?
Beijão

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)