Moda & Belezza ♡: Testei:Synthetic Face Kit Da Sigma

Testei:Synthetic Face Kit Da Sigma


E eu que defendia e amava tanto o Kit da Sigma Face and Eyes, agora amo e defendo até a morte o Synthetic Face Kit.
 
Ele é de longe o melhor kit lançado da Sigma. Eles são gordinhos, densos e fazem a melhor pele do mundo.
Por serem bem densos, eles dão um acabamento HD na maquiagem. Se você souber usar, aliados a produtos bons, você fica com a cara photoshopada, amiga!
O Kit é composto por 3 pincéis sintéticos. A parte branquinha (que no caso dos meus está suja) é pintada.
 
Com o Round Top Kabuki eu passo corretivo em creme, com o Angled top Kabuki eu passo blush em pó ou em creme e com o Flat top Kabuki eu passo base. E esse ultimo é o meu favorito.
 
O Kit custa U$42,00 e se você tem cartão internacional eu indico muito! É um preço baixo se levar em conta que são 3 pincéis que dão um acabamento impecável a sua maquiagem.
 
Caso você não queria comprar o Kit todo, tem como comprar os pincéis separados. É só clicar AQUI 
 

Lembre-se, comprando esse Kit ou qualquer outro no valor maior que U$30,00 você ganha um pincel de brinde.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)