Moda & Belezza ♡: Hidratação para o verão

Hidratação para o verão

Você já percebeu que no verão nós sentimos mais sede? Isso acontece porque, com as temperaturas mais elevadas, nosso corpo sua mais – isso quer dizer que ele elimina mais líquidos e precisa da reposição imediata. Mas isso não acontece só internamente: nossa pele e nossos cabelos também precisam de mais água, seja por meio do consumo de líquidos ou da hidratação externa.
Claro que você não pensa em se hidratar apenas no verão. Mas nessa época do ano nós precisamos de uma dose extra de cuidados, e os cosméticos estão aí para isso!
O cabelo é a parte que mais sofre no verão. É sol, água do mar, cloro da piscina… Tudo isso contribui para ressecar nossas madeixas, então vale a pena investir em produtinhos e cuidar bem delas. A linha Hydra Care, da Viscaya, hidrata o cabelo profundamente, recupera a maciez e ainda protege os fios das agressões externas.

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.
Mais sugestões de hidratação para os cabelos:

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.
A pele também precisa de uma hidratação mais intensa. Para o corpo todo o ideal é escolher produtos com alto poder hidratante mas com aromas mais suaves e texturas mais leves – hidratar bem a pele é o segredo para não descamar depois de tomar sol. Um bom hidratante corporal é Baume Corpo Super Hidratante, da Clarins, de rápida absorção e toque aveludado, ideal para peles bem ressecadas. Mas se a sua pele não precisa de tantos cuidados assim o Aquasource Non Stop, da Biotherm, é um soro hidratante feito com sal rosa do Himalaia (que contém mais de 70 substâncias que estimulam a hidratação natural da pele).

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.
Mais sugestões de hidratação para o corpo:

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.
Claro que o rosto não pode ficar de fora dessa super-hidratação. Mesmo protegido do sol com filtros solares e chapéus, a pele sensível do rosto é exposta aos raios e também ao vento, areia, sal e cloro. Dê preferência a hidratantes em forma de gel, como o Aqua Fusion Creme Gel, da Lancôme, que hidrata a pele profundamente sem pesar. O Advanced Marine Day/Night, da La Prairie, também tem uma textura fluida.

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.
Mais sugestões de hidratação para o rosto:

Clique nas imagens para ver os produtos na loja.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)