Moda & Belezza ♡: Resoluções de maquiagem para 2014

Resoluções de maquiagem para 2014

E o 2014 já começa bem, com as resoluções de beleza para você se manter linda o ano TODO! Montamos dicas imprescindíveis para que você deixe a preguiça de lado e adote-as para a vida!
an1
2014 é o ano para cumprir a promessa mais quebrada de todos os tempos: Usar protetor solar todos os dias! Chega de desculpas: mantenha sua pele com um aspecto jovem e cuidado, até mesmo no inverno.
resolucoes2
A segunda promessa mais quebrada de todos os tempos: Retirar a maquiagem antes de dormir! Se você ainda não sabe, retirar a maquiagem evita a vermelhidão, manchas e o envelhecimento da pele, além de não obstruir os poros. Quer mais? Lá vai: não usar uma loção para remoção de impurezas pode dilatar os poros e ressecar a pele, então chega de preguiça. Voltou da balada ou de um jantar com os amigos e está morrendo de sono? Você não vai gastar nem 5 minutos limpando a pele, e os resultados serão visíveis nos próximos anos. Mostre o amor que você tem por si mesma e cuide-se!
resolucoes3
Graças ao sistema de renovação da pele, novas células surgem para tomar o lugar das velhas. Isso causa um acúmulo de células mortas na superfície, o que pode entupir os poros, junto com as impurezas e poluição. O resultado dessa bagunça? Cravos e espinhas. Sendo assim, crie o hábito de esfoliar a pele 1 vez por semana. A sensação de limpeza é relaxante e purificadora. A pele agradece, viu?
resolucoes4
A pele que não recebe uma boa hidratação sofre uma perda considerável em suas propriedades estruturais e estéticas, já que se torna áspera, opaca, sem elasticidade e descamada. Ninguém quer isso, né? E é tão fácil mantê-la hidratada! Basta aplicar um hidratante após o banho, ou quando preferir. Uma das resoluções mais fáceis de se seguir, hein?
resolucoes5
Chega de viver em guerra com o seu cabelo! Uma boa hidratação pode resolver 70% dos problemas mais comuns que a gente enfrenta (frizz, fios secos e opacos, volume descontrolado, etc). E você pode fazer em casa mesmo, basta ter os produtos certos que não tem erro!
resolucoes6
Em 2014 você vai cuidar das unhas, né? Nada de passar mais de 1 mês com o mesmo esmalte, esperando que ele desapareça por completo em um passe de mágica. Além de não deixar as unhas respirarem, ficar muito tempo com o mesmo esmalte pode causar manchas brancas e até deixar as unhas amareladas (ai!). Também é importante que elas estejam sempre com uma base fortalecedora, assim é mais difícil de quebrarem, ok?
Beijos
 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)