Moda & Belezza ♡: Testei - Corretivo Dermablend: Smooth Indulgence

Testei - Corretivo Dermablend: Smooth Indulgence


Quem lembra o alvoroço que foi quando a Dermablend em uma sacada genial usou nosso amado Zombie Boy na propaganda? Todas as tatuagens dele foram apagadas pelos produtos da marca. Olha só:
 Quem acompanha o trabalho do modelo, sabe que ele é todo tatuado, se quiser ver o video do processo é só clicar aqui.
As meninas e meninos que amam o Zombie Boy ficaram enlouquecidos! Eu já conhecia a marca através da Gi, mas nunca havia testado.

Depois desse video não restou dúvidas de que eu queria algum produto que foi usado nele.

Tenho olheiras muito grandes e bem escuras, não havia encontrado um corretivo que me agradasse.

Aí vem o destino lindo e me coloca um anúncio desse corretivo sendo desapegado. Estava novinho e pela cor, eu achei que ficaria bom em mim.

Arrisquei, comprei e a cor ficou PERFEITA!

Cor Almond
O Smooth Indulgence é um corretivo de alta cobertura, longa duração e com proteção solar 20. Ele é específico para a area dos olhos e seca bem rapído. Apesar dele não ser tão liquido, tem que ser rápida. Além de ser bem pigmentado ele não acumula.

Se deu super bem com a minha pele oleosa.
Esse corretivo é maravilhoso mesmo. Só tem um defeito. Ser vendido em uma embalagem tão pequena!

São somente 9ml desse produto maravilhoso.Eu comprei em um desapego, paguei mais caro do que vale, mas ok. A tonta fui eu.

Tem para vender na loja Make em Primeira por R$69,00. 

E achei o preço bem acessível (tem muito corretivo nacional nesse valor que não presta).
Gostaram? Quem já usou ou tem vontade de usar os produtos da Dermablend?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)