Moda & Belezza ♡: Proteção solar para as peles oleosas

Proteção solar para as peles oleosas

Quem tem pele oleosa costuma sofrer para encontrar o protetor solar perfeito: além de oferecer proteção contra os raios UVA e UVB, o produto deve inibir a produção de óleo. O filtro solar ideal para a pele oleosa tem uma textura mais fluida, como um gel ou gel-creme. Deve ser oil-free, ou seja, sem nenhum óleo em sua formulação.
Mesmo com essas dicas o que vale é experimentar o produto e ver como sua pele se comporta ao longo do dia. Assim é que você descobre qual é o melhor produto para você – e isso vale não só para o filtro solar…
A primeira indicada para a pele oleosa é o Sun Extra Smooth, da Shiseido. Protege corpo e rosto numa textura que é absorvida rapidamente pela pele, além de não ser comedogênico (ou seja, não obstrui os poros). Para a reaplicação ao longo do dia, o Pureness Matifying, da Shiseido, é, além de pó compacto, protetor com fator 16.
bloqueador-sun-extra-smooth-protection-lotion-shiseido po-purenes-matifying-compact-shiseido
Bloqueador Sun Extra Smooth Protection Lotion FPS 30 – Shiseido Pó Pureness Matifying FPS 16 – Shiseido
.
Mais sugestões de filtro solar para pele oleosa:
protetor-sun-protection-oil-free-fps15-shiseido
Protetor Sun Protection 3 em 1 Oil Free FPS 15 – Shiseido UV Protection FPS 40 – Clarins Men
.
Se você procura praticidade, o Sun Protection da Shiseido é um produto 3 em 1: protege o rosto, corpo e cabelo! Já o UV Protection, da Clarins, foi formulado especialmente para pele masculina.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)