Moda & Belezza ♡: Cuidados com a unha em casa

Cuidados com a unha em casa

Na correria nem sempre temos tempo de marcar hora no salão para fazer as unhas… Mas sabia que dá para cuidar das cutículas e esmaltar em casa, sem stress?
                                    
Nail Polish Remover Pink – Mavala  

O primeiro passo é remover todo o resíduo de esmalte e base das unhas. Um removedor sem acetona – como o Nail Polish Remover Pink, da Mavala, não agride unhas e cutículas e tira qualquer resíduo. Com as unhas bem limpinhas é hora de começar a batalha contra as cutículas.

 
  Cuticule Remover – Mavala
.
Se você precisa retirar as cutículas, existem produtos para facilitar esse trabalho. Um deles é o Cuticule Remover, que elimina suavemente as células mortas e as cutículas ao redor das unhas.
Base Protetora – Mavala Barrière Base Coat – Mavala
.
O próximo passo é esmaltar. Mas lembre-se da regrinha: nunca aplique o esmalte diretamente sobre a unha! Para isso existem as bases, e você pode escolher uma base de tratamento. A Base Protetora é indicada para todas as pessoas – ela cria uma barreira impedindo que o esmalte manche as unhas. E se você possui unhas sensíveis (que descamam com facilidade e são mais frágeis), a base ideal é a Barrière Base Coat. Depois que a base estiver seca, é hora de se jogar nas cores! Tudo é permitido – apenas lembre-se de que suas unhas são parte do seu vestuário e, dependendo do ambiente de trabalho ou da ocasião, extravagâncias devem ser evitadas.
165 Vanilla (Marfim) – Mavala Revlon Red – Revlon
.
Para ficar sempre chique, um esmalte nude como o 165 Vanilla (Marfim), da Mavala, é ideal. Fica bem com qualquer roupa e em qualquer lugar! Outra opção sempre elegante é um esmalte vermelho mais fechado, como o Revlon Red.
Mavadry Secante para Esmalte – Mavala Mavadry Spray Secante para Esmalte - Mavala

Quando fazemos as unhas em casa, precisamos também nos preocupar em proteger o esmalte de borrões. Por isso vale a pena investir em secantes para os esmaltes – como o Mavadry Secante para Esmalte (semelhante ao famoso óleo secante, que encontramos em todos os salões) ou ainda o Mavadry Spray Secante para Esmalte, um spray que seca instantaneamente e confere brilho ao esmalte. Grave na sua memória: os cuidados com as mãos e unhas não devem ser apenas na hora de passar o esmalte. É preciso incluir alguns cuidados na rotina diária, principalmente sobre hidratação.

 
  Creme Reparador Noturno para as Mãos – Mavala

As mãos também não podem ser descuidadas! Além do filtro solar diariamente, é legal ter um hidratante poderoso para passar antes de dormir, como o Creme Reparador Noturno para as Mãos. E você, como cuida das suas unhas em casa?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)