Moda & Belezza ♡: A chapinha perfeita! By:Dessa ♣

A chapinha perfeita! By:Dessa ♣

A chapinha perfeitaDescubra qual o tipo de chapinha para o seu cabelo
Depois da invenção da chapinha, só não tem cabelo liso quem não quer!
taylor-swift-straight-hair
É chapinha com íons, de turmalina, de cerâmica, boa para alisar, boa para fazer cachos. São tantas opções que fica difícil saber como escolher a prancha perfeita, não é? Para dar uma ajudinha na hora da indecisão, fizemos uma seleção com os melhores modelos de chapinhas com as mais diversas funções. Assim você saberá qual modelo escolher e fazer uma ótima compra!
a-chapinha-perfeita

CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS

Se você tem cabelos quimicamente tratados – seja com tintura ou alisamento – o ideal é escolher uma prancha que emita ondas de tratamento, como as com tecnologia infravermelha. Uma sugestão é a Prancha Infrared da Gama Italy. Ela emite ondas infravermelhas que agem de dentro para fora, protegendo a saúde dos cabelos. Também possui a Tecnologia Nano Silver que espalha partículas de prata sobre os componentes do produto, gerando um processo curativo dos cabelos que auxilia na higienização dos fios, eliminando os fungos e bactérias.
 
prancha-infrared-gama-italy
Prancha Infrared – Gama Italy
teste

BRILHO AOS FIOS

E para quem busca fios mais brilhantes? A indicação é uma prancha que seja usada para tratamentos e que emita íons negativos, como a Prancha Posh da Tany – que vem com uma bolsa especial para guardar a chapinha – ou a Prancha Titanium Colors, da Taiff. A emissão de íons negativos selam as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e maciez aos cabelos.
prancha-posh-tany
prancha-titanium-colors-taiff
Prancha Titanium Colors – Taiff
teste

MODELAR OS FIOS

Já se você quer modelar os fios, o mais importante é o formato: as chapinhas de laterais arredondadas são perfeitas na hora de criar ondas e cachos. A Prancha Escova Taiff possui função 2 em 1, ótima para variar entre o liso/modelado. Interessante não? Confira o vídeo da blogueira Claudinha Stoco testando esse modelo – clique aqui -.  Outra opção é a Prancha Look, ela é superfina com um design arredondado e tem exclusivos frisos externos que são ideais para fazer cachos leves e dar volume aos fios.
prancha-escova-taiff
prancha-look-taiff
Prancha Look – Taiff
teste
As tecnologias nos deixam lindas, mas a química acaba danificando um pouco um fios. Nada que um produto especial para esse caso, não resolva!
Indicamos o Finalizador Defrizz Serum Keune. Ele é um soro que protege o cabelo contra o calor do secador, baby liss e pranchas de alisamento, deixando o cabelo macio e sedoso em qualquer formato desejado e com bastante brilho. O produto também controla o frizz e realça o brilho dos cabelos sem deixá-los oleosos.
finalizador-defrizz-serum-keune
teste
E você, usa chapinha? Todo dia ou de vez em quando? Conte pra gente!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)