Moda & Belezza ♡: Linda como Mila Kunis

Linda como Mila Kunis

Linda como Mila KunisAcompanhe a evolução do estilo da atriz e se inspire!
Quem vê a atriz Mila Kunis em papéis no melhor estilo “femme fatale” nem imagina que foi uma série que a catapultou para o sucesso. Em “That 70′s Show” Mila interpretou uma patricinha por quase 10 anos.
.
Mila Kunis
.
Mesmo sempre tendo sido a imagem da garota bonita, seu estilo no red carpet nem sempre foi assim e evoluiu bastante, ao ponto de ter se tornado uma inspiração pra mim. E a gente pode não ter nascido com os olhos profundos da atriz, mas mesmo assim, dá pra copiar algumas dicas dela e trazer para a nossa realidade. Quer ver só?
.
Mila Kunis
.
1998 e 2002: início de carreira. Mila já era bonita, obviamente. Na primeira foto um exemplo de cara limpa, quase sem nenhuma maquiagem que a deixa com um aspecto bem juvenil. Na segunda foto, quatro anos depois, já se nota a maquiagem fazendo toda a diferença em deixar a atriz muito mais apresentável. O que tiramos de lição daqui? Maquiagem é fundamental! O básico, se bem aplicado, é capaz de transformar a primeira impressão. Nesse caso, blush e iluminador foram os grandes responsáveis por essa mudança!
.
Blush Compacto La Roseraie Lancôme
Pó Iluminador Diorskin Nude Shimmer 10g Dior Cor 001
Blush Compacto La Roseraie Lancôme Pó Iluminador Diorskin Nude Shimmer 10g Dior Cor 001
.
Mila Kunis
.
2002 e 2003: às vezes não tem jeito. Você pode ser maravilhosa, mas algum dia irá cometer alguns deslizes fashion, como os casos acima, em que as combinações de Mila não foram as mais felizes. O que fazer? Deixar no passado e talvez, renovar o guarda-roupa buscando o que mais lhe favorece!
.
Mila Kunis
.
2008: Não demorou muito para Mila Kunis encontrar seu estilo e se consagrar como uma das mulheres mais bem-vestidas do red carpet. Junto com maravilhosos longos de alta costura que combinam decotes estratégicos, duas mudanças renovaram o look da atriz: o bronzeado impecável da pele já morena da atriz e os cabelos, quando não presos, sempre em ondas perfeitas emoldurando o rosto. Isso dá pra gente copiar facinho, né? É só contar com alguns produtinhos amigos…
.
Bronzant Lancôme Star Bronzer Intense Lancôme Cor 04
Finalizador All About Curls Revitalizador de Cachos com Camélia 237ml Bain De Terre
Bronzant Lancôme Star Bronzer Intense Lancôme Cor 04 Finalizador All About Curls Revitalizador de Cachos com Camélia 237ml Bain De Terre
.
Mila Kunis
.
2009 e 2010: Já consagrada, tanto no cinema, quanto nas premiações em que aparece, Mila ganha mais confiança para ousar mais em modelitos mais elegantes e complexos. Com isso, Mila vai reforçando seu estilo dramático, que não fica apenas nos looks, mas também na maquiagem! Também, com olhões expressivos como esse, dava pra ser diferente?
.
Mila Kunis
.
A gente pode não ter olhos desse tom de verde, nem tão grandes como os dela, mas dá pra brincar de destacar os olhos sim! Como? Com cílios postiços e máscara! Sim, eles fazem todo o trabalho que a genética não fez. É só caprichar e deixar Mila Kunis no chinelo. ;)
.
Máscara de Cílios Cil Architect 4D L´Oréal Paris Cor Preto
Cílios Postiços Cílios Postiços Interiços Au Natural n°2 First Kiss
Máscara de Cílios Cil Architect 4D L´Oréal Paris Cor Preto Cílios Postiços Cílios Postiços Interiços Au Natural n°2 First Kiss
Curvex Curvador de Cílios Curl Wonder QVS
Kit Maquiagem DiorShow New Look Máscara de Cílios + Mini Sombra 5 Couleurs Eyeshadow Dior
Curvex Curvador de Cílios Curl Wonder QVS Kit Maquiagem DiorShow New Look Máscara de Cílios + Mini Sombra 5 Couleurs Eyeshadow Dior
.
Mila Kunis
.
2010 e 2012: Mila Kunis foi consagrada pela revista Esquire como a mulher mais sexy do mundo em 2012. Não só as curvas da morena e seus olhos penetrantes, mas a confiança que ela inspira foram fundamentais para esse sucesso. Quer saber algo que me transmite confiança automaticamente? Um bom perfume. Um perfume sensual faz toda a diferença pra você sair de casa se sentindo a própria Mila Kunis. Duvida? Então experimenta esses abaixo e depois vem me contar se não fizeram toda a diferença:
.
Perfume Essence Musc Intense EDP Feminino 30ml Narciso Rodriguez
Perfume Addict EDP Feminino 20ml Dior
Perfume Essence Musc Intense EDP Feminino 30ml Narciso Rodriguez Perfume Addict EDP Feminino 20ml Dior
.
Curtiu? Se inspirar na sua diva favorita pode ser uma ótima maneira de encontrar dicas de beleza que se encaixem no seu estilo. ;) Até a próxima, meninas!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)