Moda & Belezza ♡: Como Colocar e Tirar os Cilíos Postiços

Como Colocar e Tirar os Cilíos Postiços

Como colocar e tirar os cílios postiçosSe na hora da maquiagem você quer luxo, glamour e riqueza, vá de cílios postiços! Em tufos ou fita, com penas, brilhos, longos ou cheios, eles são poder a cada piscada e dão o tom da festa!
São tantas as opções que fica complicado escolher um, por isso avalie a ocasião e também a sua habilidade na hora de decidir.
Os cílios em tufos separados garantem um olhar natural e sexy, sem muito esforço! Já cílios em fita turbinam o olhar e transformam qualquer maquiagem. Mas para aplicá-los, além de uma cola de qualidade e pinça, é preciso tempo e paciência!
Clique na imagem para ver na loja.
Não existe uma técnica para colocar cílios, é tudo uma questão de prática:
CÍLIOS EM TUFOS
Para cílios em tufos, segure o tufo com uma pinça e passe um pouco da cola para cílios na base. Comece pelo canto externo dos olhos, rente aos cílios e repita a operação com cada tufinho, até chegar na metade dos olhos.
CÍLIOS EM FITA
Nos cílios em fita, passe a cola em toda a extensão da base, sem exagerar. Espere alguns segundos e cole rente aos cílios, seguindo o contorno da pálpebra e prestando atenção para colocar do lado certo! Cílios curtos no canto interno e longos para fora. Se eles ficarem mal ajeitados, acredite, você vai saber! Então, antes que seque retire e comece de novo! Se preferir, para dar acabamento use delineador, depois que a cola secar, para finalizar.
Clique na imagem para ver na loja.
Na hora de retirar, nada de puxar enlouquecidamente, como se a sua pálpebra fosse de borracha! Além da possibilidade de estragar os cílios, você pode se machucar! Use um demaquilante oleoso, bifásico, para a região dos olhos e friccione delicadamente. Só então puxe os cílios com cuidado.
Aproveite! Use e abuse da maquiagem! Boas festas e um feliz ano novo!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)