Moda & Belezza ♡: Day Spa em casa!

Day Spa em casa!

Como fazer um day spa em casaDicas para você relaxar e se cuidar no aconchego do seu lar!
Toda mulher merece um dia especial de cuidados, para relaxar e ficar ainda mais bonita. Mas nem sempre é possível investir (tempo e dinheiro) em um estabelecimento, não é? Então que tal ter um pequeno arsenal para fazer seu day spa em casa, quando você quiser? Acenda sua vela preferida, deixe a casa com meia-luz (um abajur já dá o clima necessário) e vamos lá!
day-spa-em-casa

O primeiro passo é tomar um banho bem relaxante. Se você tiver banheira, ótimo. Caso seu banho seja só na ducha, não tem problema! De qualquer forma, escolha um sabonete líquido bem cheiroso (como o Sabonete Líquido Rosto e Corpo Lima da Pérsia, da Lyoplant, ou o Sabonete Líquido Red Fruits, da Kevin Nichols) e se delicie em um banho morninho e relaxante.
.
sabonete-liquido-rosto-corpo-lyoplant
sabonete-liquido-red-fruits-kevin-nichols
Sabonete Líquido Rosto e Corpo Lima da Pérsia – Lyoplant Sabonete Líquido Red Fruits – Kevin Nichols
.
Enquanto você está curtindo seu banho, aplique uma máscara facial de acordo com as necessidades da sua pele e deixe-a agir. Opções: Biopur Masque Purifiant Désincrustant, da Biotherm, e Máscara Hydra Quench Cream Anti Soif, da Clarins.
.
mascara-biopur-masque-purifiant-dessincrustant-biotherm
mascara-hydra-quench-cream-anti-soif-clarins
Biopur Masque Purifiant Désincrustant – Biotherm  Máscara Hydra Quench Cream Anti Soif – Clarins
.
Depois daquele banho (e com a pele bem umedecida), é hora de esfoliar, remover as células mortas e preparar para uma super hidratação. Não se esqueça de ter a mão leve, para não machucar a pele. Opção de esfoliante: Energizante Corpo Cupuaçu, da Amazônia Vida.
.
 
esfoliante-corporal-energizante-corpo-cupuaçu-amazonia-viva

Esfoliante Energizante Corpo Cupuaçu – Amazônia Vida
.
Depois de esfoliar o corpo, é hora de retirar a máscara do rosto. Aproveite para lavar com um produto específico (como o Benefiance Creamy Cleansing Emulsion Enriched, da Shiseido) e hidratá-lo assim que sair do banho (com um hidratante como o Aquasource Non Stop, da Biotherm).
.
limpeza-facial-benefiance-creamy-cleansing-emulsion-enriched-shiseido
hidratante-facial-aquasource-non-stop-biotherm
Benefiance Creamy Cleansing Emulsion Enriched – Shiseido Aquasource Non Stop – Biotherm
.
Saindo do banho, é hora de massagear cada parte do corpo. Um hidratante como o Hidratante Corporal Baume Corps Nutrition Intense, da Biotherm, ou o Hidratante Corporal Body Revitalizing Emulsion, da Shiseido, deve ser aplicado nas pernas, braços, barriga e colo, com movimentos circulares e de baixo para cima.
.
hidratante-corporal-baume-corps-nutrition-intense-biotherm
hidratante-corporal-body-revitalizing-emulsion-shiseido
Hidratante Corporal Baume Corps Nutrition Intense – Biotherm Hidratante Corporal Body Revitalizing Emulsion – Shiseido
.
Para os pés e mãos, cremes específicos. Sugerimos o Tratamento para Pés Creme Suavizante, da Mavala, e o Hidratante para as Mãos Hand Cream, da mesma marca.
.
 
tratamento-pes-creme-suavizante-mavala


hidratante-maos-hand-cream-mavala
Tratamento para Pés Creme Suavizante – Mavala Hidratante para as Mãos Hand Cream – Mavala
.
Depois de todo esse relaxamento e cuidados, é hora de curtir – leia um bom livro, assista a um filme ou apenas aproveite para dormir tranquilamente. Tenho certeza que você vai querer repetir a experiência muitas outras vezes =)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)