Moda & Belezza ♡: Os Cabelos da Miley Cyrus / By:Dessa ♣

Os Cabelos da Miley Cyrus / By:Dessa ♣

Os cabelos da Miley CyrusPara quem gosta de mudar sempre
A cantora Miley Cyrus já mostrou que não tem medo de ousar nos penteados. Principalmente na era pós-Hanna Montana, o que ela mais quer é exibir sua personalidade por aí, mudando a cor e o corte da cabeleira quando tem vontade, sem nem pensar duas vezes. Quer ver só um pouco do que já fez – literalmente – a cabeça dela, e de quebra ter algumas dicas sobre cuidados com os fios?
Em 2008, enquanto ainda representava Hanna Montana no seriado teen, Miley ostentava fios escuros longos, sempre com babyliss. Quem é fã deste visual não deve abrir mão de um protetor térmico como o Magnólia Thermal Iron Protector(da Bain De Terre), que deve ser aplicado no cabelo antes de modelá-los e ajuda a proteger os fios do calor excessivo. Cachos feitos, é hora de fixá-los com um produto como o Fx’D Spray Fixação Seca, da Alfaparf, que vai manter a ondulação por mais tempo.
 
finalizador-magnolia-thermal-iron-protector-bain-de-terre
 
fxd-spray-fixacao-seca-alfaparf
Magnólia Thermal Iron Protector Fx’D Spray Fixação Seca
Com a carreira de vento em popa, em 2009 (no clipe do single Party in the USA), Miley começou a clarear levemente os fios. A descoloração é um processo que agride muito o cabelo, então é indispensável o uso semanal de uma boa máscara de hidratação (como a Enrich Máscara, da Wella). Óleos reparadores (como o Elseve Óleo Capilar Extraordinário, da L´Oréal Paris) também ajudam a manter o brilho e a hidratação em dia.
 
enrich-mascara-wella
 
elseve-oleo-capilar-extraordinario-loreal-paris
Elseve Óleo Capilar Extraordinário – L´Oréal Paris
No final de 2010 a cantora já não tão teen apareceu quase loira! Ficou linda, mas com certeza precisou redobrar os cuidados. Shampoo e condicionador para cabelos tingidos (como o Shampoo Color Sublime, da Revlon Profissional, e o Condicionador Color, da Mediterrani) contribuem para manter a cor bonita por mais tempo.
shampoo-color-sublime-revlon-profissional
condicionador-color-mediterrani
Shampoo Color Sublime Condicionador Color – Mediterrani
Doida para se livrar do estigma de menininha, em 2012 Miley apostou em um corte médio e repicado, com os fios bem mais claros do que antes. Ficou um mulherão! Super moderno, o corte médio é fácil de cuidar – mas nem por isso fica desleixado.
Versátil, Miley aparecia tanto com ondas quanto com os fios lisos. Para quem quer seguir o estilo do último visual, um spray de brilho (como o Style Masters Glamourama Finisher, da Revlon Profissional) é o truque perfeito: reflete a luz e dá a impressão de um cabelo mais saudável ainda! E com a tintura, os fios também requerem cuidados, como uma máscara de ação rápida (nossa sugestão é a K-Pak Intense Hydrator Dry Damage Hair, da Joico). Apenas cinco minutinhos embaixo do chuveiro já bastam para dar um up nos fios!
 
style-masters-glamourama-finisher-revlon-profissional
 
k-pak-intense-hydrator-dry-damage-hair-joico
Style Masters Glamourama Finisher – Revlon Profissional K-Pak Intense Hydrator Dry Damage Hair – Joico
Miley_Cyrus
Não satisfeita, em junho de 2012 Miley platinou os fios. Aqui a preocupação (além de manter a hidratação) é evitar que o cabelo fique amarelado. Então a pedida é por produtos desamareladores – como o Shampoo Platinum Blonde, da Keune, e o Kit Desamarelador, da Secrets Professional. Eles possuem pigmentos violetas para manter a cor certinha, mas lembre-se de seguir atentamente as instruções das embalagens para não ganhar reflexos roxos nos fios!
shampoo-platinum-blonde-keune
kit-desamarelador-secrets-professional
Shampoo Platinum Blonde – Keune
Mas a garota não parou por aí! Menos de um mês depois ela foi lá e cortou os fios bem curtinhos, com direito a um sidecut- uma lateral raspada. Moderna que só ela! Além dos cuidados anteriores, fios curtinhos pedem uma cera (como a Catwalk Session Series True Wax, da Tigi) ou pomada para destacar mechas e variar o penteado. E esses produtos de finalização mais pesados devem ser removidos completamente, para que o cabelo não fique com cara de sujinho. A dica é, uma vez por semana, trocar o shampoo normal por um anti-resíduos (como o Shampoo Purify For Deep Cleasing, da Senscience).
catwalk-session-series-true-wax-tigi
shampoo-purify-for-deep-cleasing-senscience
Shampoo Purify For Deep Cleasing – Senscience
.
De lá pra cá Miley tem surgido com penteados cheios de estilo, mesmo com os fios curtos.
Resta saber se ela vai continuar com o platinado por muito tempo, ou vai dar asas ao seu lado camaleoa e nos surpreender mais uma vez ;)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)