Moda & Belezza ♡: Os loiros do verão! By:Dessa ♣

Os loiros do verão! By:Dessa ♣

Os loiros do verãoOs tons de loiros do verão
Não é de hoje que as novelas ditam moda. Os modelitos, a cor do esmalte de cada personagem, um batom diferente. Tudo faz sucesso e todas as telespectadoras querem imitar. Com a cor e o corte dos cabelos, não podia ser diferente!
Com a entrada do verão 2013, você sabia que será a estação dos loiros?
Quem curte a cor tem que estar pro dentro dos tons loiros do verão e nós, do Sépha Blog, vamos te ajudar ;)
Os loiros do verão

Mariana Ximenes

Mariana já estava loira, mas fizemos um trabalho a mais em cima do antigo tom para renovar o visual e interpretar a personagem Juliana, em Guerra dos Sexos“, explica Elza Pontes, do salão de mesmo nome no Rio de Janeiro. A novidade aqui foram as luzes, que deram o loiro mais atual à atriz, e o corte mais curto, forte candidato para a estação.
mariana-ximenes-guerra-dos-sexos
.

Raquel Bertani

Na pele de Analú, em Guerra dos Sexos, Raquel Bertani conta que fez apenas uma pequena mudança para viver a personagem: “Meu cabelo é loiro acinzentado e tem algumas mechas naturais mais claras. Há três anos comecei a fazer luzes e, assim como o corte, as mantive para a caracterização da novela. Mudei apenas a raiz. Minha cabeleireira é a Fátima Biondo Riello, da minha cidade, Botucatu, no interior de São Paulo. Ela que escureceu minha raiz, deixando-as mais claras que as pontas”, explica a atriz.
raquel-bertani-guerra-dos-sexos
.

Letícia Spiller

“Fiz um ombré hair na Letícia, só que com um diferencial, ele é mais próximo da raiz, para dar um ar de sofisticação ao visual, já que a personagem pedia isso. Na parte da frente o loiro dourado, tendência do verão, ajudou a iluminar o rosto dela”, detalha o hairstylist Anderson Couto, do Majestic, no Rio de Janeiro, RJ. O corte com camadas longas e um franjão complementam o visual.
leticia-spiller-salve-jorge
.

Cléo Pires

“Antes de clarear o cabelo, apostamos em um tratamento que preparou os fios para receber a tintura e isso foi superimportante para evitar aquela ponta loira rala como consequência do uso da química. Depois, iniciamos a retirada do tonalizante escuro e o clareamento veio na sequencia. Cléo queria um loiro por completo, mas com o pedido de Glória Perez para escurecer a raiz, mudamos o plano, garantindo a mescla de três tons de reflexo, incluindo o dourado. Quando você usa mais de um tom, ele se mistura melhor e parece mais natural. E o fato da raiz ser escura é ótimo para qualquer mulher, porque não a escraviza”, detalha Renata Souza, do Spa Dios, de São Paulo, SP. Cléo ainda faz velaterapia a cada três meses, um processo que utiliza a chama da vela para selar as escamas dos fios com o calor, e em seguida aplica um complexo vitamínico para manter a cor e evitar o desbotamento.
cleo-pires-salve-jorge
.
Um tom mais lindo que o outro! Mas, para manter os fios saudáveis e cheios de vida, alguns cuidados são essenciais. Confira algumas dicas de produtos específicos John Frieda para loiros arrasadores:
shampoo-sheer-blonde-go-lightening-john-frieda
condicionador-sheer-blonde-go-lightening-john-frieda
Shampoo Sheer Blonde Go Lightening – John Frieda Condicionador Sheer Blonde Go Lightening – John Frieda
.
shampoo-sheer-blonde-lustrous-touch-strengthening-john-frieda
condicionador-sheer-blonde-lustrous-touch-strengthening-john-frieda
Shampoo Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening – John Frieda Condicionador Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening – John Frieda
.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)