Moda & Belezza ♡: D.I.Y costumização

D.I.Y costumização

D.I.Y.: customizaçãoA customização de peças está cada vez mais em alta. Você curte esse estilo?
A palavra da moda é CUSTOMIZAR. As famosas siglas D.I.Y. (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) é cada vez mais procurada nos sites de busca, mostrando as tendências da customização e renovação de peças – sapatos, roupas e acessórios. Tudo isso para compor looks exclusivos e cheios de criatividade!
E você aí? Tem uma peça que há muito tempo não usa? Um sapato antigo….meio sem brilho, mas que você ama tanto que tem dó de desapegar? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO AMIGA! Vamos ensinar algumas dicas e mostrar inspirações de customizações fáceis, para você fazer aí na sua casa e arrasar com algo “novo” no armário. Mãos à obra!
customizacao

BOLSA

Aquela bolsinha pretinha, que já sabe o caminho da balada, pode se transformar uma uma bolsa coloridinha, cheia de estilo para arrasar na pista.
diy-bolsa-carries
carries

COLAR COM GOLA

colar-de-gola
colar-com-gola
gola-colar-diy

ROUPAS

Usando uma cola específica para tecido, é possível pintar, bordar e empedrar as peças que você “não dava bola”. Em lojas de artigos de aviação/bijuterias você encontra todo material necessário, tipo pedras, rendas, pérolas e etc.
saia-pedras
diy
casaco-tricot-perolas
perolas
shorts-customizado

SAPATOS

Lenço vira laço, aplicação de tachas, spikes, sprays coloridos. O importante é usar a imaginação!
customizacao-sapato
diy-neon-shoes
diy
sandalia-customizada
tenis-tachas
tenis-tachas
.
Para combinar com essas aplicações, nada melhor do que as duas versões do perfume sucesso de vendas Fantasy e Circus Fantasy, da bafônica Britney Spears. Se entregue as pedrarias e arrase!
fantasy_britney_spears
circus_fantasy_britney_spears
Fantasy EDT – Britney Spears Circus Fantasy EDP – Britney Spears

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)