Moda & Belezza ♡: Especial: PRIMER

Especial: PRIMER

Especial: primer
Afinal, o que é primer?
Com consistência em geral semelhante à de um sérum, o primer ou pré-maquiagem deve ser aplicado na face limpa e hidratada antes do make. Sua função principal é reduzir poros aparentes e linhas finas. Além disso, ele uniformiza a textura da pele, controla a oleosidade e aumenta a fixação da maquiagem, fazendo-a durar por muito mais tempo. Além do rosto, existe também o primer de sombras e o primer de lábios.
especial: primer
De acordo com a maquiadora Andréa Jordão, do salão Studio W, em São Paulo: “O primer funciona como uma espécie de segunda pele, deixando o rosto mais lisinho para receber a base”, resume. “Em quem tem olheiras profundas e bem marcadas, ainda age preenchendo esse espaço e disfarçando a depressão”, completa o maquiador Max Weber, também de São Paulo.
primer
Ele é o primeiro item do make!
Escolha o item que mais tenha a ver com seu tipo de pele. A escolha certa é essencial para um make de sucesso: as oleosas pedem um primer que diminua os poros e contenha o brilho; as normais e secas se dão bem com produtos que hidratam e dão uma textura aveludada à pele.
Aplique o produto em todo o rosto com batidinhas leves de dedo. Espere secar antes de continuar a preparação da pele. Logo você vai perceber na hora o efeito aveludado e luminoso!
primer_la_base_pro_de_maquillagem_lancome
primer_instant_perfect_sisley
primer_eclat_miracle_lancome
Primer La Base Pro de Maquillagem – Lancôme Primer Instant Perfect – Sisley  Primer Éclat Miracle- Lancôme
AQUI
O Primer Skin Flash Radiance Sheer Glow – Dior é enriquecido com pigmentos Photo-smart TM, uma patente exclusiva que se adapta a todas as nuances da luz, refletindo-a para proporcionar uma aparência suave e iluminada à pele. Esta fórmula proporciona um brilho translúcido, iluminando as áreas mais escuras e apagando os sinais de fadiga. Seu tom universal de bege rosado se adapta perfeitamente a todos os tons de pele, proporcionando uma aparência suave e descansada.
primer_skin_flash_radiance_sheer_glow_dior
primer_refining_makeup_shiseido
Primer Skin Flash Radiance Sheer Glow – Dior Primer Refining Makeup – Shiseido
primer
Se quiser arrasar ainda mais, aposte em primers específicos para a área dos olhos e boca. Sua sombra e batom terão maior duração!
primer_olhos_clarins
 
fixador_labial_artdeco
Primer para Olhos – Clarins Primer Labial – Artdeco
.
Quem aí já usa primer? Conseguem sentir a diferença do antes e depois?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)