Moda & Belezza ♡: MÃOS DE FADA

MÃOS DE FADA

Você sai de casa com o rosto hidratado, o corpo hidratado e acha que está tudo 100%. Mas e as suas mãos? Elas também sofrem (e muito!) com as agressões do dia a dia e o resultado do descuidado pode ser beeem ruim: ressecamento e envelhecimento precoce.. ui!
Por isso, separamos alguns cuidados especiais para se ter no dia a dia que vão fazer toda a diferença. Os anos vão passar e ó: vocês vão agradecer!

- Não lave louças sem luvas. Se o detergente tira toda a gordura de panelas, imagina o que ele não faz com a hidratação da sua mão. Fora os agentes químicos pesadíssimos. Luva nelas!
- Não pegue sol sem protetor. Se o seu corpo inteiro precisa, elas não estão fora desse barco!
- Não lave as mãos em excesso: isso tira a oleosidade natural da pele e pode acabar sendo uma mania bem prejudicial. Deixe para fazer isso somente nas horas necessárias.

Fora isso, hidrate, hidrate, hidrate! Suas mãos precisam de nutrientes especiais, afinal, essa é a parte do seu corpo que você mais usa.
1 – Nourishing Hand Cream da Sephora Collection
Se hidratação profunda é a sua necessidade, esse é o seu creme.  A alta concentração de HydroSenn alimenta a pele sem deixar aquela sensação pegajosa, que ninguém curte.
2 – Hidratante Even Better Dark Spot Correcting da Clinique
Sentiu que a falta de cuidado já prejudicou? Não fique triste e aplique o hidratante de mãos da Clinique. Ele, além de ter protetor solar, ajuda a melhorar a aparência de manchas e sinais de idade. Hidratação e tratamento!
3 – Fluide Anti-Taches Jeunesse des Mains da Clarins
Cuide das manchas, proteja do sol e ainda hidrate as cutículas. O creme da Clarins é mil e uma utilidades para quem quer caprichar no tratamento.
4 – Creme para as mãos Fleurs de Cerisier da L’Occitane
Para carregar na bolsa e usar sempre que sentir um ressecamento rondando as suas mãos, ou sempre que precisar de um perfuminho delicioso nelas!
Pele maltratada e ressecada tem jeito – basta colocar a mão na massa, ou melhor, no hidratante

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)